meu namorado é masoquista?me ajudem?

meu namorado é masoquista to desesperada hj eu vi um corte profundo nele,e ele me falou e eu comecei a chorar muito,ele ja fez um monte de coisas só pra sentir dor,eu amo muito ele,como faço pra ele sair dessa?ele tem 14 anos?to desesperada? ja fiz essa pergunta aqui,mais eu to chorando muito,o que eu faço?ele ja foi no psicologo e foi comprovado que é masoquismo msm,mais não adiantou ele não pode ver uma faca na frente dele?

Comments

• Olha, eu era masoquista. Foi uma época muito difícil, eu vivia me cortando, e quase acabei morrendo por isso.

Se é masoquismo mesmo, não adianta fazer muitas coisas não, mas começa a conversar com ele, fala que você está odiando isso, e que se ele te ama mesmo, ele vai parar de fazer essas coisas, porque te deixa muito triste, e muito chateada, de ver ele se cortando, porque você o ama muito, e não aguenta ver ele fazer isso.

E quando ele tiver vontade de fazer isso, de se cortar, fala para ele pensar.. Nas consequências depois, das marcas que vão ficar, e também pensar em você.. Que se fizer uma coisa dessas de novo, você vai ficar muito magoada com ele, pensar melhor no que vai fazer.

E quando não conseguir mais segurar, que ligue para você, para poder acalma-lo e conversar.

Peça a ele, se distrair com algo, que ele goste, sem ser o masoquismo.. Ou quando pensar nessas coisas sair de perto de objetos afiados, manter-se longe. Até que a vontade passe.

Depois com o tempo, ele vai ir se desapegando a dor. E vai se normalizando novamente.

Eu fiz isso, para conseguir parar, e deu certo. (:

• Deixa ele em paz pow, cada um tem sua afinidade, ele gosta de se machucar? deixa ué! nunca vi ngm querer mudar o gosto de outras pessoas, isso é rídiculo! cada um tem seu gosto, que mané psicologo que nada... ele ñ vai sair pq é coisa da cabeça e coisas da cabeça nunca mudam sabe? problemas mentais nunca acabam minha cara! se ñ ker ver isso se afasta dele pq geralmente quem gosta de sentir dor gosta tbm de fazer os outros sentirem!

• Ele deve esta passando por algum problema emocional e muitas vezes acha melhor cortar para se livrar da "dor" emocional. Conheço uma pessoa que fazia isso e com isso começou a tratar com psicólogo e/ou psiquiatra para ajudar a entender o que estava passando na vida para fazer esse tipo de coisa. Tenta convencer ele procurar ajuda profissional. Vai ser melhor pra ele.

• Fuja dele e alerte a familia desse pobre rapaz!!

• Por mais doloroso que seja, largue ele, vc ainda não notou que ele tem problemas de cabeça? Ele é doido e tome cuidado, pois ele pode surtar e tentar de matar!

• Termina com ele se ñ capaz dele fazer com vc cuidado garota

Se afasta

• se ele é masoquista nao adianta ... só de conselhos

Sign In or Register to comment.