Homens, o que devemos fazer para nos notarem?

Estou afim de um garoto que me add no msn aqui da minha cidade, porem um amigo meu me disse que ele é bem injuadinho para 'mulheres', relacionamentos, ou seja, exigente. No dia que ele falou cmg, demonstrou mto interesse, mas depois nao tivemos mais outras conversas, so mais uma... o que acham? devo tentar conquista-lo? o que devo fazer? OBS: sou mto timida pafra puxar assuntos...

Comments

• Não precisa ser quem vc não é para impressionar outra pessoa, se valorize, a pessoa tem que gostar de ti e te aceitar do jeito que vc é...tenha orgulho de si mesma.

• Sei vc perguntou pra homens..mais vou me atrever rsrs..seja vc mesma..nunca tente mudar seu geito de ser para consiguir algo ou conquistar alguém,mais mostre oque vc e,para conquistalo,o mais importante e sua personalidade que e e deve ser unica..seja o que vc e..tnho certeza que vc vai conseguir,estou torcendo por vc.tambem ja passei varias vezes por isso,nao e tao comlpicado e so vc saber levar,por isso tem que ser vc mesma rsr tenho certeza que vc tem qualidades..como qualquer pessoa tem,entao mostre suas qualidades,tenha auto confiança,acredide em vc mesma!!nunca de mostre insegurança,homens nao gostao de mulher insegura!bjs flor

• oi gata, olha seja vc mesma, ñ precisa ficar tentando isso ou aquilo!

se ele tiver interesse vai te procurar, mas se ñ quiser, bola pra frente

seja vc mesma e quem quiser gostar q goste, quem ñ gostar azar o dele!

• avanse sem pensar para conversar com,e vira um assunto a sua cabeça na ora do desespero de nao passar vergonha na frente dele

• Talvez ele seja mais timido que vc.

Se já tem ele no msn, manda mensagens, carinhas, sorrisos. um "Oi sumido".

• Bom, você não precisa falar muito, ja que os dois parecem se gostar!

Se você acha que é ruim puxar conversa, isso é bem simples, eu por exemplo (quando ligo para uma garota) falo sobre tudo, seja o que esta acontecendo na rua ou o que vai acontecer comigo, é como se eu narrasse o ambiente, mas sempre coloco uma pitada de humor!

Ja pelo msn, para você começar a ter uma relação mais séria com o garoto, diga logo o que sente por ele, mas diga a penas a verdade!

Homem não liga muito se a garota for meio apressada com isto, é importante que ele saiba o que você sente, porque pode ser que ele sinta o mesmo!

Então diga o que sente a ele, se ele ficar surpreso diga que vocês podem tentar, e que com o tempo os dois vão aprendendo a gostar melhor um do outro! (:

• Acho que você tem que ser você mesma, acima de tudo. E se ele não mostrar interesse, esquece. Simplesmente não se rebaixe. tem muitos homens no mundo meu bem. Muitas mulheres são timidas assim como você, e se ele se interessar, vai gostar de voce como você é. Pelo contrário, deixa pra lá. Procure um homem de verdade, que saiba ver as suas qualidades, e que não se importe com os seus defeitos. Beijão

• Sai fora dessa, se ele é "exigente" deve ser BONITAO ¬¬

Procura outros rapazes, esse ai não vale a pena...

Não mude por ele, seja você mesma, quem tiver que gostar de você será do jeito que você é.

Bj

• SEJA LEGAL COM O CARA, CONVERSE, SEJA ENGRAÇADA, OU PELOMENOS TEMTE. ISSO FAZ UMA GRANDE DIFERENÇA, EU ANTES NAO TINHA NENHUM AMIGO, DAI EU RESOLVI MUDAR, COMECEI A CONTAR PIADA, NA CLASE AGORA SOU O PALHAÇO DA TURMA. FAIZ UMA GRANDE DIFERENÇA ISSO VAI POR MIM GAROTA BJ

• Se você tiver uma boa cultura geral, não há como não notar.

Sign In or Register to comment.