sonho estranho, ajuda aqui?

sonhei que estava indo à junta militar no shoping aqui da cidade, quando comecei a subi as escadas, percebi que estavam com degraus infinitos, quando finalmente cheguei lá em cima não havia mais a junta militar, po´rem encontrei a garota que gosto muito, muito mesmo entende, ela tinha cumprimentado aalguém com um aceno e após isso pegou o elevador, eu desci a escada rapidamente para vê-la, a escada ficou pequena e consegui decer a tempo de vê-la , quando pedi atenção e fui ao encontro dela para a cumprimentar, o sonho acabou

putz...isso tá me atormentando

Comments

• Sobre o sonho.. ele pode nao ter nada a ver (concretamente) com essa garota.. por que aliás, as escadas estavam infinitas enquanto vc estava indo à junta militar, a garota estava lá por acaso. E o fato de as escadas terem diminuido qdo vc foi vê-la.. é um sinal de que vc "pode" conseguir ela..

Um dica, nunca desista... de subir as escadas! (mesmo que sejam infinitas) =P .. brincadeira

• eu acho que vc ta se esforcando muito por ela e por isso essa escada infinita so que um dia vc chega la e por isso q a escada diminuiu agora se vai dar certo ou não basta vc saber no tempo pq vc acordou na hora H

• Sobre sonhos:

Temos dois meios cérebros que trabalham de forma mais ou menos independentes, o lado direito e lógico e o lado esquerdo que poderiamos chamar de analógico, porque trabalha de forma estranha e esta sempre subjulgado pelo lado direito, dele recebemos as informações de forma intuitiva....etc... mas ele tem uma peculiaridade que é a de nunca dormir, então quando dormimos ele aflora e tenta nos dizer com sua linguagem própria, algo, passando as informações elas irão fazer algo sim, mas não se preocupe com isso, digamos que um sonho cumpre sua função simplesmente por ter ocorrido, e não por seu pretenso significado............... somente importe-se com sonhos repetitivos..............pois eles podem esconder algum problema psicológico, que eventualmente deverá ser tratado, no mais.............. melhor você procurar a menina do sonho e ver se dá pra transformar em realidade............ por outro lado seu subconsciente pode ter tentado lhe dizer que você nunca terá satisfação apenas sonhando com o que poderia ser mais sim correndo atras do que pode ser na vida real................... não vou falar sobre seu alistamento porque você deve saber porque isso não ocorreu, provavelmente por conta de seu sentimento com relação a isso.............

Abraço,

• CARA ESSE PAPO DE SONHO É VIAGEM, NADA MAIS QUE A MANIFESTAÇÃO DE UM DESEJO SEU, EM SEU SUB-QUOCIENTE.AGORA SE VOCÊ GOSTA DA MULHER CORRE ATRÁS. BOA SORTE.

• Bom...ja que as escadas eram infinitas...e quando voc~e ia ao encontro dela o sonho terminou...

Acho infelismente Brother que essa mulher não é para você...você vai ter que subrir degraus infinitos para ela t dar moral...

Então meu concelho é...esquece ela...e procura alguém que te mereça, goste do seu geito d ser...e trata ela com muito carinho e atenção...

At mais...

Boa noite

Sign In or Register to comment.