preciso de um conselho se algum puder me ajudar ?

namoro a 5 meses minha namorada mora em outra cidade fica a 100 km de onde eu moro

so nos vemos no final de semana no sabado mais so no sabado nao ta sendo suficiente

agente se muito a falta um do outro preciso fazer alguma coisa pra fica mais tempo com ela ja pensei em me mudar pra lah mais tenho 17 anos e meio complicado ainda eu amo muito ela e ela me ama

preciso fazer alguma coisa se alguem tiver algum conselho porfavor me ajude

Comments

  • converse com ela e veja uma forma de levar esse relacionamento a frente pois vc´s se amam....ai nesse tempo vc tenta se proficionalizar em algo que te garanta uma sobrevivencia financeira ai vc se muda pra la arranja um trabalho se casa com ela os dois trabalhando tudo vai dando certo.......boa sorte

  • Cara, o melhor para vc, seria matar a saudade por telefone, internet, ate vc ter condições de ficar mais proximo dela.

    Para que a distancia nao deixe vc's cairem em rotina, faça umas surpresas para ela as vezes.

    Apareça na sexta, mande cartas via correio, (mulheres adoram isso).

    Aproveite o tempo quando estiver ao lado dela, e de tempo ao tempo.

    Tudo vai dar certo!!!

    ;]

    Abraços!!!

  • Não resta dúvida, se vc a ama, e ela também te ama. Só lhes resta casar.

  • Tenha certeza absoluta do seu amor. Você é adolescente e paixões vem e vão toda hora. Reflita mais um pouco. Caso você tenha certeza não tem mais o que fazer, né? Mude pra lá...

  • Matheus, eu tenho 26 anos e sei que na sua idade a gente quer resolver tudo rápido e acha que tudo tem q ser de tal jeito, eu acho que vcs devem continuar namorando assim mesmo, procura se falar pela internet nos dias de semana pra passar mais rápido e chegar logo fim de semana..continua seus estudos, sua vida do jeito que é e vai trabalhando a idéia de quem sabe vcs morarem juntos mais pra frente, termina seus estudos, arranja um emprego e pensa nisso.

    Nao se desespera agora, curte o namoro do jeito que pode ser e mais pra frente tudo vai ficar do jeito que vcs querem, só basta planejar pra q isso aconteça. curte o namoro a distancia q tb é gostoso, assim vcs tao sempre com saudades. eu namorei 6 anos assim, só vendo fim de semana.

    Bjus!

  • A distancia não importa.... Eu tive a sorte* de amar um garoto de que foi morar no Mato Grosso, eu sou de Sao Paulo,,,, Sacou a distancia??? isso não nos impede de se ver ( web cam ) e matar a saudade de ouvir a maravilhosa vóz que ele tem... Obrigado TECNOLOGIA... Não vejo a hora em que os sábios desta área inventarem um transportador de localidade...

  • to na mesma situação... mas qd se ama, a distancia n impata

  • 22222222222222222222222222222222

  • Fedeu :S

Sign In or Register to comment.