Como acabar com acne?

Olha eu quero receitas caseiras pf se quiserem fazer outra per gunta coloco em detalhes adicionais me ajudem por favor e minha pele é mista

Comments

  • Olha vou ser bem sincera com vc.. essa receitas caseira não da muito certo... caso vc queria melhor mesmo sua aparência vc tem q se alimentar melhor, pq certos tipo de alimentos podem aflorar ainda mais sua espinhas.... mais isso so ameniza...

    Faça igual ... va em um dermatologista e ele vai t passar um remédio ( os manipulados São os melhores) minhas espinha desapareceram em menos de 2 semanas!!

  • Ola tudo bem ?

    Bom primeiro vc tem que procurar um demartologista ou uma estesticista que faz tratamento de acne. Hoje ja temos no mercado produtos para acena e gel secantes dão otimos resultados.

    se vc quiser , entre em contato comigo que te passarei mais detalhes. Trabalhos na area e conheço uma linha de tratamento para acne.

    Não aperte ( espreme) a acne pode manchar ai fica mais dificil e caro para cuidar bjs

    [email protected]

  • Não sei nenhuma receita caseira, mas vc deve lavar o rosto no mínimo 3 vezes ao dia (com um sabonete para pele oleosa), vc pode fazer uma esfoliação 3 vezes por semana (é bom para tirar os cravinhos e a pele morta), se vc usa base use sempre aquelas a base de água, livre de óleo, para pele oleosa, e mantenha sempre a pele hidratada (use hidratantes para pele oleosa ou mista).

    Dicas: Biopur pore reducer esfoliante, Biopur pore reducer hidratante, Assepxia sabonete CREMOSO.

  • Olá Carol.

    Aconselho você a visitar um artigo que li semana passada, que transmite várias dicas de tratamentos para amenizarem a acne:

    http://www.ajudavirtual.com/tratamentos-para-acne-...

    A minha acne eu consegui remover indo à uma dermatologista, onde ela me receitou o remédio Roacutan.

    Espero ter ajudado.

    Att,

    Renato.

  • eu tambem tenho acne ,eja tentei de tudo e a unica coisa q adiantou foi comprar o sabonete esfoliante asepsia e passar duas vezes ao dia

  • Acredito que a melhor forma de atacar este problema, é primeiramente procurando um profissional, ou seja, um dermatologista.

    Remédios e receitas caseiras são de eficácia duvidosa.

    Quando era adolescente sofria deste problema, com uma ou duas idas até o Dermatologista, me foi receitado um sabonete, uma loção e um creme para serem usados em conjunto. Meu problemas com acne foram eliminados e fiquei com a pele limpa.

    Procure sempre um profissional. Caso não tenha convênio médico, até na rede básica de saúde vc pode conseguir, somente precisa seguir os passos e os agendamentos necessários.

Sign In or Register to comment.