Socorro, porque estou com esses sintomas?!?
Tive um dia normal, ontem, fui pra aula, mas não fiz esforço físico nenhuma hora.
No final da aula, minha pernas estavam doloridas como se eu estivesse corrido, mas não fiz isso.
Depois eu fiquei com dor de cabeça, ela vai e vem, junto com a febre.
Já é de noite, está todo mundo dormindo aqui em casa, e eu acordo de 3 em 3 horas, com febre, enjoo. Quando eu me levanto, vou no banheiro urinar e bebo água.
Eu estou com fome, a cozinha é perto, mas estou com uma sensação de tontura, não consigo ir lá, também não quero acordar meus pais, amanhã eles tem trabalho. =<
O que eu faço? Eu estou com que doença? O que posso comer? Obrigada.
Comments
Querida, boa noite! Então, eu não sou médica, mais pelos seus relatos posso constatar que se trata de uma suspeita de dengue! Eu já tive dengue duas vezes e fiquei exatamente assim. Procure um médico, um pronto socorro para que ele faça exames de confirmação e te passe a medicação adequada! Quanto a comida tente comer algo mais leve, tomar um suco, comer biscoitos de sal ou uma comida que não tenha muitos temperos. Com isso não pode descuidar, é bem sério! Espero ter ajudado!
Olha, eu tive isso quando peguei uma virose que afetou meu estômago, meu fÃgado, meu intestino e ainda me deu uma gripe desgraçada. Tive que ir no médico umas 3 vezes. Tomando remédios melhorei em uma semana de cama. Se amanhã você continuar assim, vá ao médico, pode ser isso!
Você comeu alguma coisa que lhe fez mal, Relaxe não perca a cabeça pois isso será pior pra você vá
dormir e fique relaxado caso os sintomas não passarem e sentir uma vontade imensa de vomitar ou muita tontura chame seus pais imediatamente!
Febre,Ou pode ser Dengue,Melhor ir em um médico.
Pare com as drogas '-'