Quanto tempo vai demorar pro meu cabelo crescer?

Olá, presciso da ajuda de vcs.

No final de outubro do ano passado fiz a escova progressiva, mas não gostei. Quanto tempo vai demorar para o meu cabelo crescer abaixo do queixo? Detalhe: meu cabelo é cacheado

Comments

  • Oiii!!

    Eu deu progressiva dia 27 de setembro,estou louca pra que cresça logo,pois não aguento mais!

    Foi cara demais,e quando deu três meses já estava com a raizinha cacheada alta.

    O meu e bem cacheado mesmo,nnãosei pra que eu dei essa porcaria.

    Olha vai demora,vai demora mesmo.

    Ai eu fico fazendo escova so na frente e a aatrásfica com a raiz rridícula

    O segredo e ter ppaciênciae faça muitas hidratacoes.

    Eii,sabe me dizer se ele volta ao normal.?

    Beijos e boa sortee!

  • Minha situação é a mesma que a sua, só que eu fiz em setembro. Meu cabelo caiu bastante e ele que já era fino ficou ainda mais fraco. Quando a raiz começou a aparecer eu ficava dando escova, mas isso estraga o cabelo e ele tava crescendo, mas ficando fraco por causa do secador. Vai fazer um mês que passei a lavar os cabelos diariamente, pois assim mantenho o couro limpo o que acelera bastante o crescimento. Como não faço escova, pra raiz ficar "lisa" faço uma touca, além disso tenho feito hidratações semanais, uso queratina e tô cuidando para que o cabelo que tá crescendo seja saudável. E como todo mundo aí já falou o crescimento do cabelo é mesmo de 1 cm por mês. Boa sorte para nós!

  • O cabelo cresce 1 cm em média por mês. Não sei com quimica, mais se esta realmente interessada em faze lo crescer, use ampolas de arovit e tem agropecuario que faz crescer tbm, é só pesquisar na internet. Mais relaxa ele cresce com o tempo ;)

  • Cibelle o cabelo cresce 1 cm por mês, veja quantos cm precisa para chegar onde você quer e logo você vai saber qual o mês que estarás toda poderosa.

  • sei la não entendo isso mas oque importa eh vc tah sempre limpa cheirosa e sorridente

  • vai demorar um tempao viu?!

  • Um cabelo cresce em média 0,33 milímetros por dia. Isso significa que um fio de cabelo cresce em média 1 centímetro por mês, ou 12 cm por ano.

Sign In or Register to comment.