Será que agora é a Queda da Globo?
Leia isso...polêmica do BBB 12 emissora pode sair do ar.
"Inicialmente, o Ministério das Comunicações vai identificar se o possível estupro foi veiculado na TV Globo, emissora outorgada concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, fiscalizada pelo ministério, ou apenas nos canais de TV por assinatura, fiscalizados pela Anatel, nos termos da Lei Geral de Telecomunicações - LGT. Já foi solicitada à TV Globo a gravação da programação veiculada nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, para degravação.
As imagens serão analisadas e, se estiverem em desacordo com as finalidades educativas e culturais da radiodifusão e com a manutenção de um elevado sentido moral e cívico, não permitindo a transmissão de espetáculos, trechos musicais cantados, quadros, anedotas ou palavras contrárias à moral familiar e aos bons costumes, expondo pessoas a situações que, de alguma forma, redundem em constrangimento, ainda que seu objetivo seja jornalístico (art. 38, alínea "d" do Código Brasileiro de Telecomunicações - Lei n˚ 4.117/62 - c/c art. 28, ítem 12, alíneas "a" e "b" do Regulamento dos Serviços de Radiodifusão - Decreto n˚ 52.795/63), será instaurado Processo de Apuração de Infração neste ministério, cujas sanções cabíveis incluem a interrupção dos serviços (Parágrafo único do art. 63 e multa nos termos do art. 62 do mesmo Código).
Na minha opinião eu acho que ainda esta para nascer o macho que va peitar a Globo, afinal, ela tem grande participação na história do Brasil e não vai ser um ministro bundão, um pé de chinelo e uma quadrilha travestida de partido que vai tira-la do ar.
Comments
Na verdade não vão tirar do ar porque a Globo tem MUITA influência, pra terem uma ideia, os jogos de futebol passam a noite exatamente depois da novela porque a Globo quer =/
Infelizmente existe muita gente influente e muito cara honesto que tem que baixar a cabeça ou é demitido nessa história toda, e einfelizmente nõ é só a Globo que fa isso. Se fosse pra obedecer a lei que você citou, muita coisa já teria sido mudada, como as humilhações públicas que o Pânico faz.
Em fim, vai tudo pra debaixo do pano e se o BBB for sair do ar, eles vão dar um jeito de voltar com outro nome, etc. =/
Que Deus nosd ê entendimento o/
Tomara que saia, não gosto da Globo .
Ainda bem! Espero que saia do ar definitivamente!
é verdade, tbm não acho que apenas essa polêmica possa tira-la do ar
Não vai virar nada.
O fim de um grande imperio q alimentava o povo pobre e esquecido dandos coragem e repseito !
Globo sair do ar é ruim hein.
o ministro que levanta a voz pra a globo pela manha, pela tarde será revelado os robo que tal ministro ta cometendo
Se a Globo quis pôr evangélicos no programa, agora a m.erda já foi feita
Que arque com as consequências