Embratel ..falta de respeito com clientes....pra eles somos uns bobos!!!!!!?

Nao comprem o livre da embratel!!!!!!!!!!!!!!

Update:

ESTOU COM PROCESSO ABERTO NO PROCON....ANATEL E ESTOU EM CONTATO COM ADVOGADO PARA INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS E AINDA PIOR UMA ATENDENTE ME CHAMOU DE MULA! TO FERRADAAAAAAA

Comments

  • A área de telefonia no Brasil é a que recebe maior nº de reclamações

    no PROCON.Infelizmente o tratamento que o consumidor recebe numa reclamação ou reivindicação é um lixo.Mesmo com nova lei para o atendimento continua demorado e ineficiente.Quando é para adquirir algum produto deles,são duma delicadeza,atenção e solicitude...,mas se vc precisa uma informação que seja a coisa muda de figura e haja paciência!O jeito é fazer como vc,reclamar,processar,brigar pelos seus direitos e esperar que as autoridades deste país algum dia tomem providências severas em benefício do povão.Será que veremos isto algum dia?Sei não.Boa sorte!

    Bye,bye e beijocas.

  • Realmente o atendimento a cliente que é feito pela central de linhas que fica em Minas gerais e Espirito santo é um verdadeiro lixo,todo mes mandam trezentos embora e admitem mais 300 piores,eu trabalho no Departamento de vendas em São Paulo e além do meu trabalho dou assistencia permanente para os meus clientes não terem que passar por esse horror,mas entre a ladroagem da telefonica e o pessimo atendimento, eu sou muito mais embratel não porque trabalho lá,sofro com esse pessoal da central muito,mas não deixo os meus clientes passarem por isso,resolvo tudo.Por isso voce não deve comprar de revendedores na rua não pertencem ao quadro de funcionarios e deixam o cliente na mão depois de colocar a comissão no bolso,meu telefone é(011) 3424-71-61 me ligue que resolvo o seu problema dentro das minhas possibilidades,a economia é muito grande é só saber de quem comprar.

  • Acontece que a Embratel me parece que o Dono da Embratel é um Mexicano, portanto não adianta reclamar para o Lula temos que reclamar lá no México.

    Que absurdo nos não temos telecomunicações, elas pertecem em sua grande maioria aos Estrangeiros.

    Não dá para fazer nada a NÃO SER MANDAR O NOSSO DINHEIRO PARA O MÉXICO, EUA, ESPANHA, ITALIA, etc. Metade deste país pertecen aos estrangeiros.

  • Não é só a Embratel não.........

Sign In or Register to comment.