como faço para emagrecer?
Eu tenho 10 anos e peso 56 kls quero emagrecer pelo menos uns 20 kls Por favor não quero ficar obesa me ajudem!!
E se for possível me dêem dicas caseiras que não preciso consulta o medico
So quero fazer uma dieta mas tambem não quero virar uma anorexica!!
Comments
ola tudo bem?
estou afim de te ajuda ate porque tenho filho e sei como e isso.
tem uma tenho um primo que tem 12 anos e pesa 70 quilos esta muito acima do peso
oque causa a obesidade e exatamente come de mais.
se você controla sua ansiedade você vai emagrece,se voce para de come em eseso você vai consegui!!
esse produto vai ajuda a emagrece com saude de forma simples e rapida sem enganacao tudo natural
sem remédios,so com métodos testados e comprovado veja o vídeo nesse link:
http://hotmart.net.br/show.html?a=F2413985m
Primeiro vc tem que reparar se o seu metabolismo está ok. Isso é se vc vai ao banheiro regularmente. Outra coisa que "engorda" é retenção de líquido, comer comida com muito sal, mas na verdade não é gordura, vc só está inchada. Como vc é muito nova seria legal ir ao nutricionista mesmo, não adianta pesquisar dieta na internet pois nessa idade vc precisa de determinada vitaminas e mineiras que dietas para adultos podem não ter e acabar te prejudicando futuramente.
diminuar suas refeições !
Coma coisas saudaveis! e tals.
O emagrecimento começa pela boca. Eu era gordo. Emagreci rápido e sequei barriga em 20 dias através do programa de reeducação alimentar deste livro excelente do site abaixo. Segui o programa e fui perdendo peso sem passar fome. Estou feliz da vida e recomendo pra quem deseja emagrecer e perder barriga. É sensacional este livro pra quem quer perder peso, eliminar gordura corporal e definir abdômen com o livro abdômen sarado.
Visite o site: http://www.portaldasaude.weebly.com/emagrecer
Reeducação alimentar é o frande segredo p emagrecer... associado a exercícios físicos... O ideal tb vc procurar um endocrinologista!
Primeiro procure uma nutricionista que ela vai te explicar como fazer uma dieta balanceada.
Coma e depois vomite viva a miaaa tem vários blogs ensinando vc vomitar pequena bolotinha kkk