tenho 15 anos . estou no 2°ano do ensino médio já posso fazer vestibular?

se caso eu poder fazer, e passar, quando posso começar a faculdade só depois que eu termina o ensino médio?

Comments

  • Você pode e deve, mesmo que seja apenas como treineira, isso vai servir como experiência.E se você passar infelizmente não poderá se matricular , pois não concluiu o ensino médio.Mas tente ,vá em frente, pois quando for fazer vestibular pra valer você estará mais segura.Espero ter te ajudado!Abraços.

  • Voce pode fazer, mas para adquirir experiencial, porem algumas escolas liberam os alunos que passam em vestibular de uma universidade publica (quando estão no terceiro ano), mas isso é meio dificil de acontecer, dependendo da sua escola.

  • vc pode fazer com treine iru seja uma forma de treinamento para vestibulares futuros,mais ha casos que alunos do 2ª grau fizeram o vestibular passaram e depois entraram na justiça para terem de direito de cursar a faculdade

  • Pode vc pode só que mesmo vc pasando nao poderia ingressar, pois nao conclui ainda o Ensino Médio

  • só como treineira

  • exatamente, voce pode fazer como experiencia porém, se passar não poderá ser chamada porque não concluiu o ensino médio

    beijinhos

  • Você pode fazer como treineira, mas mesmo se voce for aprovada não poderá se matricular, é apenas um teste pra saber como você iria caso já tivesse concluído o ensino médio.( essa modalidade de inscrição, treineiro é válido para universidade de são paulo, não sei se existe em outras faculdades)

Sign In or Register to comment.