Finalmente achei alguem que teve o mesmo problema que eu!
Dói e coça não é? Isso é resultado que vc não se lava bem depois das relações..
Quando eu tive isso coloquei aqui nesse site e me enfiaram um MONTE de doença na cabeça e eu fiquei neurotica pensando que tinha contraido algum tipo de doença veneria
seguinte..Em mim tinha aparecido 6 bolinhas brancas ( tipo afta) e doia e coçava
Meu namorado comprou pra mim um Dermacid ( Sabonete Liquido intimo) e uma pomadinha de herpes que chamava aciclovir ( Apesar de não ter nada haver com o que eu tinha, a pomada ajudou muito para a cicatrização)
Fique despreocupada! é bacterias porque vc ou não toma banho após a relação ou não se lava direito
Como o vÃrus pode ser transmitido mesmo quando não há sintomas ou lesões presentes, um parceiro sexual que tenha sido infectado com herpes no passado, mas que não tem lesões ativas de herpes, pode transmitir a infecção a outras pessoas.
Faz o seguinte: Compra uma pomada chamada Aciclovir e passa onde tá surgindo as feridas.
Comments
Finalmente achei alguem que teve o mesmo problema que eu!
Dói e coça não é? Isso é resultado que vc não se lava bem depois das relações..
Quando eu tive isso coloquei aqui nesse site e me enfiaram um MONTE de doença na cabeça e eu fiquei neurotica pensando que tinha contraido algum tipo de doença veneria
seguinte..Em mim tinha aparecido 6 bolinhas brancas ( tipo afta) e doia e coçava
Meu namorado comprou pra mim um Dermacid ( Sabonete Liquido intimo) e uma pomadinha de herpes que chamava aciclovir ( Apesar de não ter nada haver com o que eu tinha, a pomada ajudou muito para a cicatrização)
Fique despreocupada! é bacterias porque vc ou não toma banho após a relação ou não se lava direito
Provavelmente é herpes, é mais comumente transmitido pelo contato com a pele de uma pessoa infectada que tem lesões visÃveis, bolhas ou erupções (uma crise ativa), mas você também pode contrair herpes pelo contato com a pele de uma pessoa infectada quando NÃO há lesões visÃveis (e a pessoa pode nem saber que está infectada) ou pelo contato com os fluidos da boca (saliva) ou da vagina de uma pessoa infectada.
Como o vÃrus pode ser transmitido mesmo quando não há sintomas ou lesões presentes, um parceiro sexual que tenha sido infectado com herpes no passado, mas que não tem lesões ativas de herpes, pode transmitir a infecção a outras pessoas.
Faz o seguinte: Compra uma pomada chamada Aciclovir e passa onde tá surgindo as feridas.
Beijos, se cuida
Se nao houve relações sem camisinha com certeza não é DST!
Então vai a um ginecologista pra ver se não é algo serio...
sua vagina pode estar com uma acidez e ter causado as feridinhas pode também ser alergia do látex mais em todo caso procure um ginecologista e esclareça suas duvida espero ter ajudado
Biiiii, vai em um médico, porque aqui no yahoo ninguém vai saber te dizer o que é ! Pode ser sério, não custa nada ir la ! bjo
pode ser Herpes.......
O melhor a fazer é ir em um ginecologista ai ele vai falar oque é !