Vocês acham que devo presentear minha namorada com um Chipe da mesma operadora que a minha?
Tipo, meu celular é da Oi, e o dela é da Claro. Vocês acham que ela vai gostar se eu der pra ela um chipe da Oi também?
Ah, e quando eu for dá o chipe a ela, o que devo dizer?
Comments
só se vc der um celular de 2 chips junto né
não seria melhor vc comprar um chip da operadora dela pra vc
Vai ser mais uma operadora pra ela colocar crédito.. é melhor vc comprar um da operadora dela para vc
kkkkkk boa ideia,se o celular tiver como colocar 2 chipes,blz,mas se n aconselho a comprar outro celular kkkkkk,mas se ela for tranquila,pergunte,va com calma se ela quer,se aceita isso.
Dá um telefone novo para ela, independente se ela tem outro celular novo ou velho. Assim ela terá mais um celular, e vai precisar de um chip (não chipE). Eu dei um chip e um tablet Samsung para minha namorada, pra gente poder aproveitar a OI, que tem sinal melhor onde ela mora. Nós também já tÃnhamos telefones da Vivo, mas o sinal é ruim lá onde ela mora...
Se você der só o chip ela vai ter que trocar de número também, a menos que você faça portabilidade do número. Mas se você der um outro telefone para ela, ela vai poder permanecer com o número atual. Para a maioria das pessoas fica ruim ficar trocando de número, devido a contatos que ela deva de ter...
Vei um chip n eh presente! Compre algo mais e diga q comprou um chip tbm pra ficar mais facil de vcs se falarem
Diz q eh p vc sempre se comunicar com seu anjinho doce
Agr ajuda eu emocionalmente pf..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
se ela tiver afim de vc mesmo,não esquenta! ela mesma vai compra um chipe
Dà un chip? Omg! Pq não dá coisa melhor ou mais romantico? Talvez ela não deva gostar pq se ela ta com o chip dá claro é pq a maioria dos conhecidos dela é claro
claaro
Vai facilitar pra vcs dois, pelo menos eu acho. E tem o que dizer? Ela vai gostar.;)