Para homens, oq vocês acha de ter um filho?

1- SE FOR DE UMA FI CANTE SUA OQ VC FARIA? FICAVA COM ELA ASSUMIA O MENINO??

2-SE FOSSE DE UMA NAMORADA SUA DE UM ANO OQ VOCÊS FARIA?

3- SE VOCÊ TIVESSE CASADO OU FOSSE CASAR OQ VOCêS FARIA?

EU SEI Q UMA CRIANÇA E UMA RRESPONSABILIDADE MUITO GRANDE, MAIS QUAL E A EMOÇÃO DO HOMENS VOCêS FICA FELIZ QUANDO VE O ROSTINHO DO BEBE?

PODE SE APAIXONA PELA MULHER Q DEU A LUZ A CRIANÇA?

MESMO Q NÃO TAVA TANTO ASSIM?

RESPONDE AI SO HOMEM OK´S BEIJOS.

Comments

• 1- SE FOR DE UMA FICANTE SUA OQ VC FARIA? FICAVA COM ELA ASSUMIA O MENINO??

R= Sim. Mas, com certeza se de fato acontecesse isso, teria sido por acidente, pois a maioria dos ficantes não planejam e nem tem estrutura suficiente para se responsabilizar por atos causados por empulso.

2-SE FOSSE DE UMA NAMORADA SUA DE UM ANO OQ VOCÊS FARIA?

R= Sim. Ficaria feliz, ao contrário da resposta anterior. Porque é a partir do namorou que começa a se criar um elo entre as duas pessoas, sendo assim 1 (um) ano ou mais.

3- SE VOCÊ TIVESSE CASADO OU FOSSE CASAR OQ VOCêS FARIA?

R= Sim. Me sentiria realizado pelo feito, pois o casamento significa a União entre duas pessoas, o ínicio de uma família, sendo dessa forma um filho seria muito bem vindo.

EU SEI Q UMA CRIANÇA E UMA RRESPONSABILIDADE MUITO GRANDE, MAIS QUAL E A EMOÇÃO DO HOMENS VOCêS FICA FELIZ QUANDO VE O ROSTINHO DO BEBE?

R= Essa eu vou ficar te devendo. Pois ainda não tive a oportunidade de sentir essa sensaçao. Eu vejo sim, mas dos outros. Não é a mesma coisa se fosse nosso.

R= Sim. O coração de pai fala mais alto. E criança traz alegria para uma relação, beneficiando ambos na paixão.

MESMO Q NÃO TAVA TANTO ASSIM?

R= Sim. Mesmo que não tivesse tão lá para cima, o BB, completaria aquele pedaço do Quebra-Cabeça que estava faltanto no relacionamento.

Espero Que Compreenda!!

((-*_*-)) Bom Espero Ter Ajudado...

• 1) Ficante - Eu aceitaria o filho mas depois do teste de DNA

2) Namorada - teria que me casar com ela para que o nosso relacionamento fosse mais a sério

3) Casado - não me importaria porque é uma coisa muito normal casados terem filhos !!!

UM ABRAÇO !!!

Danilo @o ExTrEmO

• ter um filho é a pior burrice que um homem pode cometer afinal vocês mulheres adoram faser filhos com a gente só para ***** a gente depois colocar no sosso rabo se a gente não pagar a maldita penção vocês já jogam a gente na prisão sem dó nem piedade por isso se caso eu vier a cometer essa burrice faço ela abortar ou contrato homens para seqüestrar e matar a criança assim fico livre dela e da praga da mulher que quis me ferrar.

• Vixxi, Eu num tenho mais se eu tivesse bein:

SE FOR DE UMA FI CANTE SUA OQ VC FARIA? FICAVA COM ELA ASSUMIA O MENINO??

R:Se eu gostasse da fikante ja não seria Fiknte seria namorada(dependendo se ela quizese)Mas eu assumiria a criança no meu nome pagaria a pensão, e fizitaria meu filho todo o dia nem se for para perguntar oq ele fes na escola

SE FOSSE DE UMA NAMORADA SUA DE UM ANO OQ VOCÊS FARIA?

R:Eu me casaria(se eu fikei um ano com ela eu devo gostar dela)criaria a criança

SE VOCÊ TIVESSE CASADO OU FOSSE CASAR OQ VOCêS FARIA?

R:Criaria a Criança

R:Vanessa pra falar a verdade eu não sei responde essa, mais ficaria feliz sim é uma vida que eu ajudei a fazer(eu axuu)

R:Se a pessoa for uma pessoa gente boa, gentil, que goste de mim,etc...

• É relativo isso ,vai de homem pra homem...

Mas vou responder por mim:

Eu acho que todo homem fica feliz quando sabe que vai ser pai, claro que muita das vezes devido as circustâncias a situação pode fazer com que a principio o homem não demostre isso, mas depois que a criança nasce as coisas podem mudar, ter um filho de uma ficante para um homem ja diz tudo né, é furada , o homem se sente um burro, um vacilão, se for de uma namora pode ser que ele goste e se for com esposa com certeza vai amar e se tiver prestes a casar vai gostar tambem.

Eu vou ser pai do meu primeiro filho que vai nascer daqui a 3 meses e a emoção que senti é indescritivel colega, você não pode imaginar, eu chorei, sorri, fiquei com frio na barriga, fiquei nervoso, foi um misto de varias emoções que se resumião em uma: FELICIDADE e muita felicidade.

Posso dizer que dependendo da situação o homem pode ficar loucamente apaixonado pela mulher que vai lhe dar um filho, mas isso tambem é relativo, mas com certeza há um sentimento de gratidão e isso faz o carinho e a paixão aumentar..

Mas se ta pensando em ficar grávida so pra tentar prender a pessoa que vocÊ gosta eu te aconselho a não fazer isso, pois tem homem que pra ele deixar um filho pra tras é como deixar um cachorrinho pra tras, procure conquista-lo sem esse tipo de estrategia, pois o tiro pode sair pela culatra, se esse for seu caso é claro.

Boa sorte

• Essa é uma das questões mais difíceis que existem. Acho que só na hora que acontece mesmo pra saber o que faria.

Penso que, basicamente, o que me seguraria ou não com a mulher seria a satisfação que eu teria de vê-la comigo a minha vida toda. Ou seja, se eu amo ela, assumiria e tentaria viver junto, mas se eu acho que ela foi uma aventura e não serve para ser minha parceira pra vida, eu pulava fora. O estrago seria menor.

Não sei te dizer se é possível o pai se apaixonar pela mãe apenas após nascer o filho, mas pelo menos uma relação amiga e companheira entre eles é fundamental para a criança.

Sign In or Register to comment.