Namoro de 3 Anos acabou a 2 Meses Preciso de Ajuda ;?
Oi , Gente estou em uma fase difícil da vida e preciso de ajuda e dicas de como seguir em frente.
Tudo começou a 3 anos atras se conhecemos quando tínhamos 16 quase 17 no começo era um pouco difícil pra min pois ela já teve outros namorados coisa boba de 1 mês e tal , ela veio de outra cidade ae ficamos e depois começamos a namorar tudo era difícil no começo eu tinha muito ciumes eu nunca tinha namorado (Pois eu ainda acho que pra namorar eu tenho que me sentir atraído pela aquela pessoa não e como todo mundo hoje dia que fica um dia namora no outro ) mais gostei dela ela chamou uma Atenção muito grande em min . No começo quando completamos uns 3 meses de namoro corria alguns boatos que ela tinha ficado com um Cara em uma festa na cidade onde ela morava , mais eu não liguei tinha muitos invejosos querendo separar a gente , o tempo passou e agente junto , mais agente acabava muito passava 15 dias sem se ver e eu sempre ligava pra ela e agente voltava , ae eu sempre fui na cabeça dos meus amigos tipo eu me via em uma situação muito pesada pois me via com 19 sem ter aproveitado muito a vida . mais amava ela muito e não queria perde-la . depois entrei em uma cilada fiz algumas coisas erradas na internet e fui preso fiquei 10 dias preso na delegacia e ela ficou junto de min quando fui preso e ia la todos os dias . ae eu fui solto e to respondendo o processo , quando eu fui solto eu me via um pouco Revoltado não tava ligando pra mais nada . Ae vem uma situação que eu me arrependo ate hoje a mae da minha Ex namorada expulsou ela de casa ae ela morou comigo 3 meses ae a família dela de outra cidade veio pra casa dos meus pais perguntar o que eu queria com ela . se um relacionamento mais serio pois completou 3 anos juntos ou namorar a distancia pois a família dela queria ela perto também ; ae eu conversei pra la e conversei pra ca e decidir deichar ela ir ae quando ela foi embora quando ela entrou no carro me veio algo tipo querendo dizer que eu nunca mais iria ver ela ; ae passou uma semana e eu chamei ela pra vim pra cá pra agente conversar pra um possível relacionamento serio tipo eu começar a trabalhar e ela também mais eu sou um cara que odiava Responsabilidade tipo de Emprego e tudo mais , Já abandonei uns 4 Emprego juntando todos num da 3 Meses , mais só que ela nunca conheceu o Pai dela ae ela procurou ele no Facebook e achou a família dela e O Pai dela no outro dia levou ela pra casa dele pra conhecer a família ela conheceu a família e antes do Natal agora eu liguei pra ela e perguntei aonde você ta ela me disse que estava em casa e iria pra igreja ae eu falei ta certo depois eu liguei de novo e perguntei já ta indo pra igreja ela disse que sim , ae eu perguntei com quem ela disse com minha Tia meu primo pequeno e minha outra prima só que a Tia dela gritou bem Alto e o Primo dela Maior ; Um cara que tem 20 anos que e noivo , só que eu fiquei com tanta raiva pois ela não me disse que ele tava la ae eu Chinguei muito ela e desliguei o telefone ; cheguei em casa exclui ela do Meu Facebook e depois coloquei solteiro no meu ; isso se passou Natal , e Ano novo ; quando fui dia 07/ de janeiro mandei um SMS pra ela falando um monte ae ela me ligou ae eu querendo voltar e tal ; ae agente conversou muito e estávamos voltando e pra uma coisa mais Seria ; pois eu Amava muito ela vocês não tem noção ; Parecia que um pedaço do meu coração estava com ela , e eu estava com a outra no meu Peito ; Olha pra vocês terem uma ideia agente já terminou varias vezes eu nunca tive coragem de ficar com outra pessoa e já teve varias chances ; Quando A Pessoa Ama não Trair e nem faz nada pra Magoar a outra pessoa ; só que eu como nunca tive responsabilidade fiquei com muito Medo de assumir mais eu estava querendo ; eu queria ter filhos com ela e tudo mais construir uma família com ela . mais a noite tive um pensamento varias coisas veio na minha cabeça eu acabei desligando o celular e mais nunca tive contato com ela ; Hoje em dia já fiquei com algumas garotas mais nunca esqueci ela , isso Faz 2 Meses ; Hoje eu Trocaria tudo amigos tudo pra ficar com ela , mais sei que não tem volta mais não vou mais correr atras . Depois que eu fiquei com outras garotas não dar mais pra voltar acabou ate o respeito um pelo outro ; Agora devo Seguir em frente ; Mais as vezes lembro muito dela ; Eu me decidir não ligo pra ela pensei muito acho que ela me fez sofrer muito ; eu também fiz ela sofrer mais não com traição e essas coisas mais . Eu quero seguir em Frente mais as vezes não consigo hoje eu vejo que ela era a Garota da Minha Vida . Mais vou seguir em Frente . Outra Garota que eu conheci ela me envia muitas mensagens quase me pedindo em namoro hoje eu vejo que outras pessoas podem te dar valor . Mais ainda não esqueci ela ; Queria alguma ajuda se vocês intenderam ;
Comments
vc é muito enrolado, fala serioooooo!
Espera que a gente vai ler, sqn