Você tem medo de sair na rua à noite?

Eu tenho tido pânico de sair à noite! É só assalto, vandalismo e violência! Eu gostaria de poder usufruir do meu direito de ir e vir como cidadã que sou! Socorro!!! Vocês também???

Comments

• Acho q estamos sujeitos a sofrer com a violência a qualquer hora... O meu carro foi roubado no domingo as 19hrs....Mas eh claro q, a noite eh mais propicia para q ocorram crimes, violencia, etc... Bom eu digo para q não tenha medo, e sim cuidados... Tipo saber direito onde vai, com quem vai, ficar atento quando estacionar, sei lá.... tomar cuidado, mas não deixe q o medo te impeça de fazer coisas q está com vontade... Eu tenho um certo receio sim de sair a noite, mas saio e como saio...rs

• Lógico que tenho, não tenho carro, preciso me locomover nos transportes públicos, não tenho segurança, não sou político, bbb, artista nem jogador de futebol, claro que tenho medo.

• Tenho.

Mas não deixo de sair não.Sempre vou acompanhada com amigas.

A gente não pode entrar em paranóia senão a gente não faz mais nada na vida.

Tá muito violento tudo.

• Eu sempre saio e não tenho medo de nada. A violência tem qualquer hora do dia, qualquer lugar, às vezes até em casa.

Mas tenho amigos que sempre saio com eles, é muito bom.

• Tenho medo de sair não só à noite, assim como de dia, pelos motivos acima delineados.

• em sao paulo eu tenho.

a plicia só faz multas e dá guarida a bandidos.

• Onde eu moro ainda podemos sair a qualquer hora do dia ou da noite!

Beijos!!!

• tenho muito medo!!!!!

em lugar nenhum é seguro hoje em dia!!!!

tenho medo ate de ir na esquina a noite!!!

• Eu tambem tenho medo, fico tensa, é horrivel viver com medo

• Quem não tem? com tanta violência em cada esquina? O pior é que também temos medo da polícia, afinal, ela vive confundido bandidos com cidadãos de bem.

Sign In or Register to comment.