Você tem medo de sair na rua à noite?
Eu tenho tido pânico de sair à noite! É só assalto, vandalismo e violência! Eu gostaria de poder usufruir do meu direito de ir e vir como cidadã que sou! Socorro!!! Vocês também???
Eu tenho tido pânico de sair à noite! É só assalto, vandalismo e violência! Eu gostaria de poder usufruir do meu direito de ir e vir como cidadã que sou! Socorro!!! Vocês também???
Comments
Acho q estamos sujeitos a sofrer com a violência a qualquer hora... O meu carro foi roubado no domingo as 19hrs....Mas eh claro q, a noite eh mais propicia para q ocorram crimes, violencia, etc... Bom eu digo para q não tenha medo, e sim cuidados... Tipo saber direito onde vai, com quem vai, ficar atento quando estacionar, sei lá.... tomar cuidado, mas não deixe q o medo te impeça de fazer coisas q está com vontade... Eu tenho um certo receio sim de sair a noite, mas saio e como saio...rs
Lógico que tenho, não tenho carro, preciso me locomover nos transportes públicos, não tenho segurança, não sou político, bbb, artista nem jogador de futebol, claro que tenho medo.
Tenho.
Mas não deixo de sair não.Sempre vou acompanhada com amigas.
A gente não pode entrar em paranóia senão a gente não faz mais nada na vida.
Tá muito violento tudo.
Eu sempre saio e não tenho medo de nada. A violência tem qualquer hora do dia, qualquer lugar, às vezes até em casa.
Mas tenho amigos que sempre saio com eles, é muito bom.
Tenho medo de sair não só à noite, assim como de dia, pelos motivos acima delineados.
em sao paulo eu tenho.
a plicia só faz multas e dá guarida a bandidos.
Onde eu moro ainda podemos sair a qualquer hora do dia ou da noite!
Beijos!!!
tenho muito medo!!!!!
em lugar nenhum é seguro hoje em dia!!!!
tenho medo ate de ir na esquina a noite!!!
Eu tambem tenho medo, fico tensa, é horrivel viver com medo
Quem não tem? com tanta violência em cada esquina? O pior é que também temos medo da polícia, afinal, ela vive confundido bandidos com cidadãos de bem.