Tenho 24 anos e estou errado me interessar por garotas mais jovens?
Tipo assim galera, eu tenho 24 anos de idade, mais num namoro com ninguém da mesma idade que eu as ultimas tentativas que tive deram errado... pra namorar com uma mina com a mesma idade que eu hoje ta ruin, por que sempre encontro interesseiras, é raro de encontrar alguém legal, por distancia, trabalho e não sou feio, gosto sempre de ta com a pessoa, valorizando, mas, as garotas que estão ao meu redor, algumas ja namoram, ou preferm namorar caras ricos... pelomenos akii..
e quando menos espero tenho mais amizade com meninas de 16,17 anos do que com essas da mesma idade que eu e elas valorizam... o que eu deveria fazer?
Namorar garotas mais novas ou ficar na minha, alguém tem alguma dica do que se fazer?
Detalhe: não sou de sair e nem vou pra baladas...
Comments
Namore com quem te faça bem, te faça feliz. Vc esta sendo preconceituoso com vc mesmo, pois do mesmo jeito q tem garotas com "******" na cabeça, existem garotas decididas e com uma visão diferente. Acredito q possa dar certo um relacionamento com meninas mais novas q vc.
Espero ter ajudado....
Vc não esta errado em se interessar por garotas mais jovens.. a idade não importa.. hoje em dia tudo vale.. eu tenho 16 e nem por isso deicho de me interessar por garotos mais maduros..
Se vc gosta de garotas mais jovens , pq se interessar por uma de sua idade?
Eu to com 23 anos e prefiro mulheres mais novas...Disse MULHERES e não aquelas MENINAS que podem ter até uns 20,22 anos mas tem mente de 10 anos,...
Idade n fala nada sobre a pessoa...n julgue pela idade e sim pela criação dela,pela sua cabeça...
Se quiser pegar as novas qual o mal disso???
quer dizer q garotas de 16, 17 valorizam vc!!!
deve ter cabeca infantil,porisso, so consegue se relacionar com menininhas + novas,ou, por saber que sÃo /bobinhas e fáceis de enrolar.