QUEM CRIOU A RELIGIAO? JESUS OU SATANAS?
NOTA! POR EXPERIENCIA PROPIA POSSO TESTIFICAR QUE CRISTO NAO CRIOU A RELIGIAO, E TODOS OS CRENTES DIZEM QUE QUEM CRIOU A RELIGIAO FOI SATANAS....
SE FOI SATANAS QUEM CRIOU A RELIGIAO PQ A MAIORIA DOS CRENTES ESTAO NA RELIGIAO? COMO A RELIGIAO CATOLICA E A RELIGIAO PROTESTANTE, SERVINDO A UMA RELIGIAO DE SATANAS, PQ ELES NAO SE JUNTA TODOS EM UM SÓ GRUPO APENAS COM O NOME DE JESUS?
Comments
Quem criou a religião não foi nem Jesus nem Satanás, foi o homem.
Nenhuma das alternativas.
foram os homens que criaram todas as religiões....
☺/
/▌ OI ! ÓI NÓIS AQUI TRAVEIS
/ \
☺/
/ \
☺/
/ \
☺/
/ \
☺/
/ \
OS HOMENS!!!!!!!!!
Bom,
Pedro era apóstolo do próprio Jesus e,com base em seus ensinamentos,criou a religião Católica,sendo o 1º papa.Os que discordaram,inventaram uma religião,contradizendo o próprio apóstolo de Jesus.Criaram a Evangélica,porque discordaram daquele que ouviu TUDO que Jesus falou.Eles foram o motivo da separação das religiões,mas as duas são certas,só que a Católica,como foi criada pelo apóstolo de Jesus,deve ser mais de acordo com os ensinamentos de Jesus.
É certo que quem criou a religião foi Pedro,mas não seria possível se Cristo não viesse ao mundo.Quanto ao satanás,ah! Aquele não criou nada.É só um pobre diabo que tenta os cristãos e engana os seus seguidores.É um fracassado e condenado,amigo.Eu não tenho medo de xingar o demônio,porque Deus é seu inimigo e Deus é mais forte,muuuuuuuuuuuuuuuuito mais forte que o satanás.A única coisa que satanás pode fazer é me tentar,mas eu sou FILHA DE DEUS,como todos vocês e vou resistir,pois Deus não vai me deixar ir pro lado dele.Os satanistas,infelizmente não tinham fé em Deus e se deixaram ir pelo mau caminho.
Abraços.
*Ju*
Jesus não Criou a Religião, Ele é a Religião, ou seja a única maneira de o homem se religar à Deus (João 14:6).
Quanto aos grupos religiosos, não foi Jesus, nem satanás quem os criou, quem tais grupos foram os homens, apenas para facilitar o desenvolvimento de sua fé, seja em Deus ou no diabo; Alguns grupos religiosos servem à Deus, outros servem à satanás, outros servem à interesses humanos, outros não servem para nada, e ainda há os que não sabem para que servem.
Na verdade quem criou a religião foram os homens.
Religião nada mais é do que um grupo de pessoas que pensam da mesma forma a respeito de Deus.
TUDO BEM? ...PARA MIM, A RELIGIAO FOI CRIADA PELA CRENCA DOS HOMENS, ELE ACREDITAM NO QUE QUEREM ACREDITAR, POR ISSO EXISTEM VARIAS RELIGIOES
eu acho que foi o jesus...