Quando que vamos ter filhos?

Eu moro a 4 anos com meu namorado, nós não casamos ainda, nem sei mais se vamos nos casar no papel, mas a gente se ama muito e nos damos muito bem vivendo debaixo do mesmo teto, só que eu estou louca para ter um filho, fico fazendo planos sozinha, quero engravidar , mas não contra vontade dele, quero esperar ele tb desejar ser pai, mas ele não quer ser pai. Poxa meus filhos ja tem ate nome, se for menina vai se chamar Victória e se for menino Cauã, eu sonho com um bebe toda noite, o que faço para convence-lo de termos um filho(a)? Nós dois trabalhamos e temos uma situação financeira legal.

Comments

  • eu vou ter daqui a 8 meses ... vou ser PAPAI...

  • Conversah cum elii ..

    éeh a melhor coisaah a fazeer no momento.

    talvez eli aindah naum estejah prepaarado.

    e iso é um assunto kii tein kii seer decidido entre os dois.

  • Faça uma supresa para ele engravide dele pois isso vc pode fazer depois que estiver gravida conte para ele que com certeza ele ira aceitar

  • va com calma~~~~

  • Eu sei como vc se sente pois passei por quase a mesma coisa.

    Só que ele queria ser pai e eu não queria mais ter filho (tenho um filho de 17 anos) depois de um tempo fiquei com vontade de ter filhos, só que ele não queria mais... Depois de um tempo falei que não iria mais evitar e se ele quisesse ele iria se previnir, até que ele começou a ter vontade de ser pai novamente.

    Acho que vc deve dar umas deixas pra ver qual a reação dele, e fale da vontade que vc tem de ser mãe.Vc vai ter que ter paciência mas logo que irá querer ter um filho contigo.

    bjsss

  • Diálogo é tudo, convide-o para um jantar num lugar tranquilo e tome um vinho e aí na hora certa, com tom de voz adequado, exponha seus sentimentos em relação a isso e afirme o quanto você precisa disso pra se sentir completa, aí seja bem imparcial e honesta com você mesma, não tente tapar o sol com a peneira, analise bem o que ele tem a te dizer, ele pode só não querer nesse momento, querer te conhecer mais, enfim, agora, se ele realmente não quer ser pai, te aconselho a não levar essa relação tão a sério, pois todo homem que ama de verdade quer ter um filho. O filho é um resumo de tudo de bom que a relação foi, é e pode ser no futuro. É um atestado de "Valeu a pena", mas precisa ser dividida, senão pode virar um pesadelo. Eu tenho uma amiga que teve 3 filhos com um homem que não queria ser pai, a cada nova gravidez, ela pensava: "Agora ele vai se render", mas isso nunca aconteceu e eles agora, depois de 18 anos de casados se separaram e ele é muito frio como pai, os filhos se ressentem um pouco e ela está acabada e nitidamente infeliz. Ela deu uma família linda pra ele, mas ele não queria e olha que ele a amava mesmo! Ainda ama!

    Numa relação entre casais, é muito importante as semelhanças, porque tudo fica grande e se amplifica com o casamento, até os detalhes podem nos engolir, então melhor que sejamos parecidos não acha?

    Eu estou casada há 9 anos e não tivemos um filho até agora por opção, no começo ele tinha dúvidas porque já tem uma filha de outro casamento, mas aos poucos, vendo o quanto isso pode me fazer feliz, ele foi se encantando com a ideía e agora não fala em outra coisa, mas veja bem, ele já é pai, um ótimo pai e queríamos viver mais pra ter certeza, mas ele nunca descartou completamente a idéia, só não estava na hora. Agora queremos mais que tudo e espero em Deus engravidar logo, mas tenho SOP e tá demorando.

    Resumindo, pense bem, converse com toda tranquilidade sem impor nada, até porque isso não se impõe a ninguém, se você perceber que não tem jeito, então aos poucos pense na hipótese de viver um outra amor, pois esse talvez não seja tão pra valer quanto você pensa, mas se ele hesitar, pode ser só medo e aos poucos ele pode se render, cabe a você detectar os detalhes e ser honesta consigo mesma, por mais que sofra, nunca ponha um homem acima dos seus sonhos, se fosse o contrário, ele não hesitaria em ir a luta porque homens são assim, apaixonados ou não, nós tendemos a ceder mais e nem sempre isso é o correto.

    Se ele não quiser, você vai encontrar o pai dos seus filhos. Não se preocupe, o universo conspira sempre a favor da vida.

  • amada..sei como se sente..tenho 6 nos de casamento (13 anos no total..do namora até noivado)..estamos tentando..mas tá difícil, tenho SOP....mas voltando ao seu caso....digo q começou errado, ñ q ñ tenha solução..mas inicou- se errado...vcs foram morar junto, como namorados...foi o q entendo do q vcs escreveu...vcs ñ casaram ainda..entende...ñ digo no papelo, digo no coração e mente...agente só casa no papel, depois de ter casado antes nestes campos...olha....acho q vcs deve ter uma conversa sincera com ele, dizer dos seus sonhos, de como se sente..vc...mkrou juntou. mas seus sentimento mudaram..vc se sente casada, derrepente, vc achou q ele mudaria como vc..mas pelo q vejo, ele continua sentindo - se seu namorado e ñ marido...ñ da mais pra levar este relacionamento deste jeito..vc vai acabar se magoando..ñ digo q ele esteja errado..pois ele ñ foi notificado de q esta casado, então, tá no direito dele de ñ querer ser pai..então..sente com ele..diga do seu desejo, diga q já se sente casada emocionalmente com ele..se vcs vão por no papel ou ñ..é outra história..ouça o q ele em a dizer, respeite a opinião dele..derrepente ele ñ quer casar e ser pai e marido..e sim só curtir o namoro...converse, dia[alogo..ñ tem geito..até pra vc saber..o q vc vai fazer da sua vida, da vida de vcs...tenha paciencia...bjinhos amada

  • te entendo eu tbm to na mesma ,mas vc vai querer mudar sua vida ????

    pensa nas horas em que ele for pra festas com amigos e vc tiver que ficar cuidando de bb.

    ai começará as brigas ou até uma separaçao, pois 90% dos relacionamentos sao desfeitos depois que se tem filhos.

    pensa que a maioria dos homens tem orgulho de ver suas namoradas gordas e descuidadas só garregando bb pra um lado e pro outro ,sem ao menos ter tempo de dar atençao pra eles como antes ????? esta enganada . Isso tudo quem me disse foi meu namorado quando eu disse que queria ter um filho .....

Sign In or Register to comment.