É errado fika com primo?
toda vez q vejo meu primo ele me abraça ai a gente fika bem perto da boca um do outro mais ninguem diz nada pq axa isso normal pq somos primos,mais ele diz q sou bonita,gostosa e etc...
e ai o q faço eu fiko ou nao??
toda vez q vejo meu primo ele me abraça ai a gente fika bem perto da boca um do outro mais ninguem diz nada pq axa isso normal pq somos primos,mais ele diz q sou bonita,gostosa e etc...
e ai o q faço eu fiko ou nao??
Comments
pra ser bem sincera, eu não gosto disso, primo com prima, mas se vc tiver afim dele, e não há nada que impeça siga em frente!
claro que nao.
pos e seu primo nao deve fica com pos e da mesma familia isso e errado temos que ser apaixona pelas as pessoas de fora aquele que voçe conhece de verdade coisa de familia sao raras cada um tem o seu jeito de viver..nao faça isso pos e seu primo e deve respeitalo como ele respeita a voçe
Se gostar dele fica com ele
não tem nada haver não o q não pode é casr e ter filhos....
Cara é muito errado isso eu acho que não ! Mais se você gosta muuuuiito dele, vai em frente.. Isso já ta ficando natural kkkkk! Mais eu acho errado! Olha que se dane oque os outros pensam siga seu coração faça oque tem vontade, é lógico que não uma loucura né. Kkk! Boa sorte para você !
Qta falta de criatividade!
Deixa de preguiça e vá arrumar um homem fora...
primo prá mim ée q nem irmão...eca..q nojo!
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
veei vc vaai taar cometendo um pecadooo !
fique, não tem nada de errado nisso!
se vc ta afim vai nessa fika com ele!
E onde está o erro, Milena! Pode ficar, namorar, noivar, casar e ter filhos normalmente! Qual o problema? Vocês estão é perdendo tempo... isso sim.