Porque o filme q baixei na net no formato RMVB não roda no pc?

Oi gente gostaria de saber o seguinte: baixer 2 filmes um no formato avi e outro no rmvb, acontece q o avi eu consigo vizualizar no cyber link powerDVD mas o no formato rmvb não, será q eu convertendo no convertxtDVD ele vai rodar num dvd para assistir na tv ou não vai rodar tbem? a imagem do arquivo rmvb fica boa passando num cd pra rodar no dvd? sei q em avi é otima a qualidade só q o tamanho é mto grande e cabe menos filme num cd só! me ajudem!!!!

Comments

• Coloque os dois arquivos orginais (AVI e RMVB) no ConvertxtDVD que ele faz a conversao dos dois.. Agora se quer ver so no pc.. Vc precisa instalar um progama que leia RMVB, como o Real Player, ou outro. vc pode baixar no Baixaqui a versao gratuita.

Se for fazer a conversao do RMVB, a qualidade vai ficar pior, pq esse formato ja tem pouca resolução.

Não grave os arquivos em CD, e sim em DVD que tem mto mais espaço ja q os arquivos sao grandes.

• Olá, para assistir arquivos em RMVB te recomendo o Media Player Classic, ele não roda todos os tipos de arquivos de vídeo e audio, e é fácil de ser manuseado. Pode ser encontrado no Baixaki.com.br

(:

• o formanto RMVB, é proprio para rodar em computadores com windows, significa real media video, o melhor a fazer se nao roda em seu pc é escolher outro programa para rodar,escolha o media player classic, agora se vc quer ver num aparelho de DVD,é preciso converter ele pra AVI,use um programa chamado FORMAT FACTORY,é facil de usar pra converter. baixe pelo www.baixaki.com.br,ok?

Sign In or Register to comment.