Por que as pessoas têm tanto preconceito com axé?

ACHO INCRÍVEL COMO AS PESSOAS TÊM TANTO PRECONCEITO CONTRA TUDO, CONTRA MUSICAS BAIANAS, MUSICAS SERTANEJAS, MORADORES DE PERIFERIA, PRETOS, ORIENTAIS, GAYS, MINORIAS.... INFELIZMENTE ESSA É UMA CARACTERISTICA DO SER HUMANO, SER CONTRA O DIFERENTE, SE ESQUECENDO QUE SER DIFERENTE É NORMAL. E vocês? Têm preconceito com axé? E por que?

Hoje eu quero ver o chão tremer! Vai, vai, vai

Comments

• Porque eles não conhecem direito o ritmo (alguns até confundem o Pagode tocado por grupos como É o Tchan com o Axé, sendo que o verdadeiro Axé tem uma origem diferente disso, o verdadeiro Axé, pra quem não sabe, foi criado por Luiz Caldas e é tocado por Chiclete, Ivete, Cláudia Leitte, etc.). O Axé mesmo tem muita animação e um aspecto cultural particular, Bamdamel, Olodum, Jammil e Uma Noites, Netinho, Carlinhos Brown tem ótimas músicas, mas ninguém quer admitir isso...

• Olhe, música baiana aqui só presta o arrocha de Pablo, ele tem muitos fãns, mas eu não sou tão fã assim, mas tem quem goste e o trabalho dele é mt bom, ele passou agorinha na camarote do SBT.

E o Axé, que é cultura baiana, podem falar oq quiserem, mas não existe nenhum artista do Brasil que anima tanto quando Ivete Sangalo, Marcio Vitor, Saulo Fernandes, Bel Marques e outros, a alegria que eles passam é incrível e deve ser respeitada pq o Carnaval de Salvador é a maior festa popular do mundo.

No mais, aqui na Bahia tem muita música ruim msm, pagode principalmente, é uma lástima, qualquer um faz pagode e são verdadeiras mer...das, letras totalmente sem sentido e do pior gosto.

AXÉ É O RITMO MAIS ANIMADO DO BRASIL, FATO.

• A Ivete e a Claudia Leite são demais!

• eu nao tenho preconceito eu gosto de ivete sangalo e claudia leite

• Pq elas não conhecem =)

• Geralmente quem não gosta do Axé são os paulistas....isso porque os Baianos tem uma incrivel habilidade em compor musicas com letras simples que grudam na cabeça e fazem sucesso no pais todo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Não, apenas não gosto de axé, mas respeito quem gosta

• nao tenho preconceito soh nao gosto...

Sign In or Register to comment.