O que minha namorada quis dizer com isso?
Então pessoal... Recentemente eu briguei com minha namorada (Bem, não foi uma briga, foi mais uma discussão mesmo), e no final ela pediu desculpas de tudo, disse que me amava mas falou que às vezes ela acha que eu me sinto preso ao namoro, e disse que se eu quisesse terminar com ela ela iria entender porque quer me ver feliz.
Eu não sei se ela realmente quis dizer que quer me ver feliz, ou isso foi uma indireta que quis dizer que ela quer que eu termine com ela porque ela não tem coragem de fazê-lo.
Aqui exatamente nas palavras dela o que ela disse:
"Mas tem uma coisa que preciso te falar...
Nn sei se sou eu que faço algo para que vc fique assim
Mas parece que vc ñ esta feliz com o nosso namoro
Ñ quero te prender a nada
Mas parece que estou te prendendo a esse namoro
Te amo muito
E por isso ñ quero te ver preso a algo
Espero que entenda o meu lado..."
Eu me senti um ***** quando eu li isso. Ela está viajando faz um mês e só volta mês que vem, então eu acho que às vezes ela esquece de mim (Principalmente porque prometeu falar comigo todos os dias que ela tiver fora, e hoje ela ficou o dia inteiro fora e só entrou às 11 da noite, quando eu estava prestes a sair... Ela disse que tinha comprado uma camiseta do meu filme preferido pra ela... Eu sei que ela não gosta tanto assim do filme a ponto de ter comprado uma camiseta, mas não caiu a ficha que ela provavelmente só comprou por causa de mim, porque ela pensa em mim o dia todo...)
Comments
Olá, Leandro!
Ela está com a consciência pesada. Fez alguma kgada, com certeza!
Enfim, diga para ela não se preocupar, pois se você está com ela é porque quer estar com ela e que o dia que não sentir mais nada por ela ou diminuir seu sentimento por ela, que comunicará isso. Aproveite e realce pontos positivos do namoro: que você a ama (diga isso, só se a amar, de fato), que ela tem sido uma pessoa maravilhosa contigo, etc, etc (o resto é contigo).
Aproveite a ocasião e pergunte para ela se ela ainda gosta de ti quando começaram a namorar ou se o sentimento dela por ti diminuiu ou aumentou.
Mano acho que ela conheceu alguém que esta a fazer ela ficar confusa, esta mensagem quer dizer que se tu terminares ela não vai importar-se muito e pelo que vi parece que você e que gosta mais dela, tenta entrar no jogo dela, ou pergunta se ela conheceu alguém este tempo
Isso ai é tudo drama de mulher da carinho pra ela ;3
Acho que ela está em dúvida e não tem coragem de lhe dizer.Deixa correr solto ,observe,se ela insistir muito nesse ponto é sinal que quer terminar saindo pela porta mas deixando uma "janela" aberta. Entendeu?Ou seja,transferindo a responsabilidade para voce .