Pessoal to precisando muito de ouvir opnioes de amigos vc pode me ajudar?
É que eu to namorando ha uns 9 meses com uma garota, eu amo ela, gosto muito de ficar com ela, gosto da familia dela e talz. O problema é que ela é mais velha que eu ela tem 23 e eu tenho 20, ela ta muito bem comigo pq ela ja aproveitou o que tinha de aproveitar da vida de solteira, fico com um monte de gente e talz, na idade que eu tenho agora foi a idade que ela mais aproveitou a vida!. E eu as vezes sinto vontade de curtir mais a vida, sair com meus amigos, beijar outras garotas, sei la... Mas eu nao eu nao posso terminar com ela pq ai eu vou fazer ela sofrer e vou sofrer tbm, mais trair ela tbm nao é legal, o que eu faço? Me ajuda ai galera... E ainda dou 10 pts pra quem mais me ajudar!
Comments
Bom você pode aproveitar a vida com ela, não que dizer que se você beijar outra que vai fazer você feliz, caso sente essa necessidade pede ela um tempo prá ve se vale a pena curtir a vida ou ficar do lado dela. um conselho reflita muito se gosta e ame e é correspondido dê valor. e quanto a idade 3 anos é muito pouco tempo. Boa sorte.