Creatina qual o melhor horario pra tomar?

Eu tomo antes e depois do treino, mas li a respeito e dizem que o melhor horaio seria depois do almoço e lonje do treino, ate pq dizem que a creatina que usamos nu treino foi a tomada ontem, e a de hj aproveitaremos amanha, bom que puder fala sobre esse assunto, agradeço, abraço

Comments

  • De acordo com os "dados do IBGE" (rsrsrs) o melhor horário seria 15 min depois do treino de preferência depois de uma dose de Dextrose para q esta q vc está tomando não seja absorvida para o reparo imediato pós treino e sim pra armazenamento no músculo. Então depois do treino toma-se uma dose de Dextrose com Whey (de preferência), para a reposição muscular e 15 min depois a Creatina com Dextrose para melhor absorção, pois a Dextrose leva os nutrientes (Creatina) mais rápido a corrente sanguínea.

  • A creatina é uma substância que ajuda durante o treino, por isso, é necessário ingeri- la antes. Tome cerca de meia hora antes do treinoe sentira a diferença na hora de levantar os pesos e ajudando contra fadiga muscular.

  • * Eu já tomei a creatina e o farmaceutico me disse que o melhor seria tomar uma ou duas horas antes de treinar !!! espero que resolva a sua duvida !!! * Bjs e bom treino

Sign In or Register to comment.