Eu me corto e não sei como parar ?

Bom eu comecei a me cortar quando eu descobri que minha melhor amiga ficava com o menino que eu amo , eu desabafava com ela ,ela escutava tudo o que eu sentia por ele o quanto eu sofria , ela falava que me amava e era minha amiga e nunca ia me trair mas no fim ele falou na minha cara que ele pediu pra namorar com ela e ela aceitou ,isso me corroeu então dai eu começei e depois veio a separação dos meus pais e não conseguir parar tenho 44 cortes no braço e varias cicatrizes , na perna tenho 22 cortes como paro ?, não consigo sempre que lembro do menino que eu ainda amo e dos meus pais começo a chorar e pego a lamina e começo a fazer os cortes são enormes ninguém viu ainda

Update:

Tenho 16 anos

Comments

• Realmente vale a pena se mutilar por pessoas, que não merecem seu amor, carinho ou compreensão?

Se eu te conhece-se, lhe daria um belo de um tapa, e faria você esquecer a todos que lhe machucaram em poucos dias.

Já fiz o mesmo, tinha varias cicatrize, mas nunca conseguia chorar, engolia tudo, como consequência acabei se tornando sadista para não se mutilar, mas sim aos outros.

Converse com seus pais, diga como se sente.

Mas aceite o divorcio deles, pois não estavam felizes. Ninguém que ver um ente amado infeliz, certo?

Você não tem culpa, eles também devem estar sofrendo, ajude-os os compreendendo.

Essa garota que se dizia sua amiga, ignore tanto ela como o garoto que ama. Evita-lo e esquece-los é o melhor para vc.

Saia mais, procure amizades novas

Mantenha-se sempre ocupada, movimente-se

Entre para algum clube ou escreva-se em alguma aula extra, faça cursos de violão, violino ou piano

Aprenda surf, vá a festas com seus amigos, ou novos amigos

Fiquem com vários garotos e Fod@-se o mundo.

Sorria sempre, vá brincar, sair para a praça e escultar musica ou ler um livro.

Por ai, em algum lugar, tem um cara bacana, que ta te procurando para te amar.

Essa garota só fingiu ser sua amiga para se aproveitar, e namorar com o garoto que vc gosta, ele deve saber que vc gosta dele, e isso deixou o namoro deles mais exitante, comece a ignora-los e sempre que passar por eles sorria, mostre que é superior e que eles que se EXPLODAM.

Namore bastante, para mostrar que ele é passado, faça amizades novas para ela saber que não era a unica. Nunca deixe seu inimigo ver sua tristeza, sorria pra eles, se divirta na frente deles, deixe que eles fraquejem diate de vc.

E lembre-se sempre que tem pessoas em situações piores que a sua, em cama de hospitais com câncer, ou nas ruas pedindo comida.

Todos tem problemas, mas mesmo assim, muitos inda lutam.

Quem vence alguém é vencedor, mas quem vence a si mesmo é invencível.

Qualquer coisa, to aqui no yahoo. Bjs...se cuida.

• Arruma um trabalho, encontra outro menino, você deve ser bem criança ainda. Mulher q é mulher n precisa fazer essas coisas de gente estúpida.

• Isso é realmente um vício, não se tem como simplesmente parar, é tudo aos poucos... O melhor conselho que eu posso lhe dar é esse. Faça uma lista de coisas positivas na sua vida e toda vez que os pensamentos perturbadores chega diga as tais coisas para si mesma. Você é a única que pode vencer pois é uma guerra contra seus próprios medos. Grite para si mesma o melhor de você é não deixe as coisas más te dominarem. Se cuida garota.

• Procura um jogo , aí depois fica viciado nesse jogo, de preferencia um jogo bem viciante .O jogo vai ser tão viciante que você não vai mais ligar pro mundo .. Seus pais vão morrer mas aí você vai lembrar que funeral não dá XP e não vai nem ligar e nem se cortar mais . .

• linda, fica assim nao, a vida eh mto mais q isso, traiçoes entre amigas eh oq mais acontecem... isso q vc tem eh um problema psicologico, vc deve se tratar, nao eh assim de uma hora pra outra q vc vai parar... tenta desabafar com alguem, e esquece essa vadia q fez isso com vc, ele ainda vai ter oq merece com certeza, so nao guarde rancor ta, pq isso faz mal

• O jeito é explicar sua situação para o médico, psicologo ou para alguém próximo de você.

responde minha pergunta é urgente:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• faça mais 1m no braço e mais 3 na perna (gosto de números redondos) depois pare, vai se tratar com um bom psiquiatra.

Sign In or Register to comment.