Será que existem alguém mais azarado que eu?
Sua pergunta abertaMostre-me outra »
Será que existem alguém mais azarado que eu?
Olá galerinha, belê? Po$%$, duvido que há um cara em pior situação que eu, que seja tão merrrda como eu, e que tenha tantos problemas quanto eu KKKK. Me formei numa porcaria da de faculdade, e sinto que não aprendi nada, ou seja, três anos perdidos, além de eu n conseguir atuar na área, ser professor é uma droga e ainda ganha pouco. Não consigo me relacionar com a mulher que amo, mesmo ela tendo uma queda considerável por mim, pq sou tímido pra ***; gosto de mulheres, mas gostaria de ter nascido uma, então seria lésbica kkkk (n sou gay). ; fiz um concurso público e não passei, essa era minha ultima cartada, agora to desempregado, tão pobre que to sem grana até pra cortar o cabelo, tá quase na orelha já. Enfim, todo ano a mesma porcaria, sempre a mesma rotina, decidi então colocar um fim na minha vida. Me deu uma loucura, subi na laje e pensei: vou me jogar dessa *****. Hesitei por um momento, depois "fodda-se, a vida é minha faço o que quiser com ela", então pulei, não morri, óbvio, mas além de quebrar um braço perdi uns dentes, acabei dando prejuízo, preocupação pra família e passando vergonha. Sou tão imprestável que nem pra me matar presto hahaha. Existe alguma forma segura de se matar? Saltar de algum lugar não me parece mais viável, penso em se jogar na linha do trem, mas pode acontecer de eu só perder um membro e nem morrer. Penso em remédios ou veneno, enfim, se alguém souber algum tiro e queda, agradeço!! É cômico mas é sério. Ah, nem sei se essa pergunta está de acordo com as regras
Comments
Cara o Bruno falo tudo ai Procura Deus.
Mais vc tambem pode para e pensar na vida, eu costumava achar q eu tinha azar mais na verdade era q eu n tinha força de vontade o suficiente para enfrentar se voce gosta de mulher fale com ela tente chegar perdo, criar conversa se vc ficar com vergonha nao esconda suas maos deixe uma pelo menos para q ela possa ver isso e sinal de confiança e olhe nos olhos dela sem medo de se ferrar mais tambem n fale besteira evita xingar ainda mais se ela n fala essas palavras se ela fala n fale as mas pesadas.
Se vc n tem dinheiro n se preucupe, e so vc arrumar um emprego em supermercado todo dia tem vaga trabalhe em 1 por 1 ano junte um dinheiro se vc mora com os seus pais melhor ainda vc ajuda eles a pagar algumaas contas e ainda tem dinheiro para vc deixe na poupança para render e n se oprima pelo q os outros dizem, tenha confiança no andar no falar sem se arrepender claro com moderaçao.
Vei na boa faz isso não pow. antes de fazer isso ler um pouco a bÃblia e pede ajuda a Deus.
Não sei se é azar, mas acho que foi burrice. Na vida as pessoas passam por situações dificeis mesmo. Não fique assim. Agora levante a cabeça e aprenda com os seus erros e continue sua vida. Boa sorte, brother.
Cara, se isso for serio, a situação ta feia mesmo, muitas pessoas tem problemas com emprego, mas como você mesmo disse, você é tÃmido, com um pouco mais de confiança em você mesmo as coisas vão melhorar, tente ser mais confiante em você mesmo, eu também me considero azarado, mas bola pra frente, que a situação vai melhorar, a confiança é um dos segredos para o sucesso acredite...
Rony vc tenta de tudo e não da nada certo, ja tento procurar a ajuda de Deus?
Cara, tu ta muito deprê! Sou mais você arrumar essas coroas velhas ricas por aÃ, herdar uma granina e ter quantas mulheres quizer depois. Que tal fazer um Mega sena, quina???