GLBT Folia: Você sabe cozinhar?

Bem não que eu queira me gabar kkkk mas eu até que sei me virar mto bem na cozinha viu. Eu prefiro pratos salgados do que doces. Sei fazer pizza, torta, nhoque, macarronada, panqueca, e claro pão de queijo, como bom mineiro que sou. Enfim, o difícil eh manter o corpinho com tanta gostosura haha E vocês, sabem ou não cozinhar? Se sim, o que vc sabe fazer de melhor? Boa tarde #DomingoDeCarnavalNaDepressão kkkk

Comments

• Hmm por isso amo os minerins kk

Já eu sou horrível na cozinha... Até sei me virar, faço um macarrão alho e óleo, omelete... Mas não passa disso rs

Doce eu sei fazer bolo, brigadeiro, paçoca kk

Tento usar o que tiver na cozinha!

• Kkkkkk' eu cozinho desde pequeno...comecei com cerca de 6 anos, olhando a minha mãe fazer...tudo que eu sei fazer,aprendi com ela...por mais que ela ainda esconda de mim alguns segredos...kkkkkkkk..uma coisa que eu gosto de fazer, são bolos, geralmente de chocolate...recheio de chocolate...e cobertura de chocolate...kkkkk...e bolo de limão...com recheio de limão e cobertura de chantily...kkkkkk...eu só odeio quando meu pai chama alguns amigos, e na hora em que acaba ele faz a propaganda...kkkkkkk...eu fico sem graça...

• Eai Jonh tava sumido =)

Sei Cozinhar Miojo xD

Falando sério, sei fazer Pizza de Mussarela.

Abraço

• Na cozinha sei fazer gelo muito bem.

• adoro cozinhar.... sempre faço pratos exóticos, como cozinhar carne no leite e usar suco de cajú para da um aroma adocicado na comida....

parece estranho, mas fica uma delicia

• adoro lasanha 4 queijos

• Eu adoro fazer macarronada

• Hm.... vamos analisar, o que eu sei fazer? Brigadeiro, pipoca, mousse, iogurte, peixe frito, hambúrguer, e se bobear ainda sei fazer uns doces. Ah, e é claro, bolo, aprendi com a minha irmã.

Viu, muito mais do que o povo que nem miojo faz u.u Casem comigo, please. :3

• Sou bom na cozinha, sei fazer um omelete deliciosOOOOOOOOO

aprendi com o Chef de um hotel na Venezuela

além disso sei fazer Macarrão, Arroz, frituras é uma coisa fácil de fazer mas consta,

sei fazer bolo/cupcake, gelo e gelatina haha,, bjos! ×××o

• eu sei cozinhar.. eu sei fazer varias coisas,mas as vezes sai bom as vezes não.. é quase questão de sorte... mesmo eu caprichando,nem sempre sai bom.. da pra comer,mas eu quero que saia delicioso.

Sign In or Register to comment.