Preciso de uma opinião sobre relacionamentos!?

Amigos...

Agora me veio esse assunto na cabeça, e queria pedir a opinião de vcs sobre essa situação. É o seguinte...

Quando vc tá interessado em uma pessoa, quais as tuas atitudes em relação a essa pessoa? Não é querer ficar junto dessa pessoa, conversar com ela, procurar conhecer cada dia mais?

Então...

Tem essa pessoa que queria "tentar" um namoro comigo (obs.: faz anos que nos conhecemos, mas nunca tivemos essa chance de se conhecer melhor com aquela 2ª intenção sabe?) . Já chegamos a sair uma vez no ano passado mas aconteceram alguns estresses e não deu certo. Agora,só porque ele me viu esse fds já veio todo assanhadinho, cheio de amor pra dar... Pediu meu tel, conversamos no msn e até aí tudo bem. Só que ele não tem demonstrado real interesse, estuda aqui perto da minha casa e não tem a coragem de vir aqui me dar um oi (sendo que eu já convidei), não liga, mas manda umas msgens perdidas....

E hoje eu notei uma coisa....qdo entrei no msn ele tava online, me deu oi mas de repente disse que tinha que sair. Tenho quase certeza absoluta que foi jogar bola, já conheço a peça.... Só que ai vem minha dúvida: se ele realmente tivesse a fim de algo sério, será que ele não poderia deixar de jogar bola pra gente conversar ou sair, já que é meio difícil mesmo de se falar durante o dia pq trabalha e a noite pq estuda?

as vezes penso que ele ficou só "encantado" de me ver, já que fazia um tempo que não nos viamos??

ou é paranóia minha?

Já que o YR é feito pra perguntar, então.... qq eu faço? ou não faço?

Bjok@s

=D

Update:

Obs.: nunca r.olou nada entre nós, nem um bjo nada, a única coisa foi aquela vez que saímos pra conversar.

Tbém acho que é puro encantamento da parte dele, porque eu to susse... gostaria mesmo de conversar com ele, pra gente se conhecer melhor, mas... to deixando r.olar.

Comments

• Analisando seu caso colega só tenho uma resposta a te dizer.

Existe apenas encantamento,isso eu te garanto porque já passei por isso,o que vc tem a fazer é deixar rolar pq se ele foi jogar bola ao invés de te encontrar e conversar contigo saiba logo que ele apenas quer ficar e nada mais.

Homem quando está interessado esquece do futebol quando o assunto é mulher,não vai atrás dele e nem fica ligando.

Se ele estiver realmente fim vai te procurar,porque se tu for atrás ele vai brincar contigo.

• Amigaaa, presta atenção, nem homem casado abandona o futebol pra ficar c/ a mulher sempre, é rara as exceções!!! Então, qto. a isso, desencana pq futebol + homem = caso certo!!!

Acredito q ele posso ter esse encantamento por vc, mas primeiramente vc tem q decidir o q quer, pensar se quer algo c/ ele ou não, se realmente quiser investir nele, liga pra ele e convida-o p/ um cineminha a dois talves, pela reação e dedicação dele a vc qto. a esse 'encontro', vc saberá se esse encantamento de vcs dois pode se tornar algo mais sério ou não!!! o q custa vc tentar heim flor?! melhor ver se vai dar certo do q ficar tentando advinhar se tem algo rolando ou se é nd a ver, se ele só foi gentil em ao te ver!!! Felicidades pra ti querida, boa sorte*

até+

beijos

• Linda, pelo que vi, ele esta interessado, porem nem tanto assim, porque como disse em relação a bola. Pode ser que ele esteja te enrolando mesmo ou querendo ficar ou atrás de sexo contigo, já pensou nisto? Olha segue sua vida e deixe-o para trás, porque se ele estivesse mesmo afim de você, bem que estaria conversando quando fez esta pergunta, não é? Bjus

• olha amiga meu ex era assim...

marcava cmg as 7 so chegava as 9 pq tava jogando bola...

fim de semana, esquece! era so isso que ele pensava... e ainda deve pensar...

se o seu paquera for igual ao meu ex eh melhor vc pular fora pq vc sempre vai ser a 2 opcao na vida dele... e pior vai ser trocada por uma bola!

• More primeira coisa homem nenhum mesmo qe apaixonado, louco deixa de jogar bola pela mulheeer, ainda mais se ele é iludido por ela

pelo qe vc contou ele era louco por vc mais vce nem ae pra ele, ele gosta siim mais nao é por gostar qe ele tem qe ficar 100% ao seu dispor, e vc nem moral dava pra ele quem garante qe agora vai, pelo jeito o qe ele ta fazendo ta ajudando é vooc nééé kkkkkkkkkk

ele só decidiu pensar mais nele nao em vooc essa é a diferença qdo vc tava em primeiro plano nao qiz agora, conquiste ele denovo já qe ele studa perto de voce vai atraas =)

Beijo

• Felizmente para vc ele não está á fim porque do que adianta ele estar se como ela não está é porque é destino, não iria dar certo entende, é para o seu bem, é bem isso ficou só encantado ao contrário a atitude seria outra, já teria ido direto ao ponto.

já aconteçeu comigo e como eu gostava dele resolvi e iludir e deu no que deu, cagada.

• bom creio q meio fantasia sabe tipo vc o encanta mais naum faz o tipo dele, ou ele esta afim de outra mais sente um calorzinho sempre que te ve....

de o famoso gelinho nele e espere se ele assombrar seu sumiço e por que gosta de vc se naum sai fora antes que piore o seu sentimento por ele

naum sofra por quem naum te dar valor

espero ter ajudado

• Eu acho que foi mais encantamento da parte dele e sua tbm, pois se ele tivesse interessado mesmo, deixaria sim de jogar bola pra conversar com vc e vcs se conheçerem melhor. então deixar roolar que é o melhor

espero que te ajude

beeeijos

Sign In or Register to comment.