o que eu faço? não sei se meu ex quer voltar ou nao.?
Preciso de uma ajuda com um problema que até agora n consegui resolver...Eu e meu ex terminamos faz 4 meses mas nos falamos frequentemente..e nos vemos de vez em quando, pois temos muitos amigos em comum e a relação permanece dessa forma..é ruim mas ao mesmo tempo me sinto bem perto dele, e acontece que sempre trocamos msgs, sempre conversamos um pouco, mas não conseguimos nos afastar e nem ter uma conversa definitiva bem resolvida..ele sempre foge disso e isso me dá mt agonia..parece que eu nunca consigo resolver...até ele me mandar uma msg em que perguntava se eu o amaria do jeito que ele..com os defeitos dele e td mais..que queria ser aceito assim por mim..eu entendi como uma coisa positiva..como se estivesse querendo voltar..nos vemos no fds, foi aniversario dele, ele foi um amor..mas ao mesmo tempo distante..ele age das 2 formas comigo..e eu não sei mais como agir..o que fazer, procurar ou não procurar...estou mt insegura..tinham mts pessoas na festa de aniversario dele, e entre elas uma menina que anda com a mesma galera..e acho q ela está afim dele...vi uma cena q n gostei, mas n sei se há maldade...vi ele pegando na mão dela feito como namorados...odiei ter visto e fico com medo de perde-lo,,,
Comments
Bruna, boa tarde.
Se alguma estratégia que ele queria p/ te ter de volta não estava funcionando, parece que surtiu efeito quando ele segurou a mão dessa garota, pois parece que mexeu nos seus sentimentos.
Vc não quer perdê-lo mas age como se tivesse querendo. Manter uma "amizade" com uma pessoa que vc não quer de fato isso será torturante, pois tanto ele (se gostar de vc) quanto vc ficarão se remoendo de ciúmes toda vez que alguém aparecer ou ficar afim.
Acho que deveriam reatar e acabaria esse problema de uma vez, pois se ficar adiando mto poderá acabar tendo resultados desastrosos. Mexa-se logo! Se é seu, tome posse logo e naum faça tanto charme.
Um grande beijo e boa semana.
seja indiferente pra ele, diga que qd ele se decidir para te procurar! pq vc não vai perder tempo da sua vida numa relação que nem vc sabe o que é mais! e fica na sua! pode ter certeza que ele vai te procurar! Pq pra ele imagina? ta bem comodo! ele nao tem compromisso com vc e ainda tem vc! para menina se valoriza q ele tb vai te dar valor! esse papinho dele dizer se aceita ele do jt q ele eh, é só pra te segurar por perto, pq se ele quisesse realmente ele ia é pedir para voltar!
convida ele para ir a sua casa quando tiver sozinha e tenta beija-ló tenta transar com ele caso ele não corresponder como antes parta para outra. pq eu acho que ele esta em cima do muro "não quer mas não quer perder"
quer sim concerteza
Alguem perde o que não tem? Vocês são amigos, entenda isso!