Só pra quem entende bastande de software de smatphones nokia (atualização symbian ^3 - anna)?
Tenho um nokia N8, e quero atualizar o software para o Symbian Anna, mas o meu aparelho é comprado na vivo por isso é bloqueado, e a atualização só está disponivel para aparelhos desbloqueados. Minha duvida é: se eu desbloquear meu aparelho (numa loja nokia autorizada, claro) a atualização estará disponivel para o meu aparelho ?
A atualização está demorando demais a sair,sei q já deve estar quase saindo mas eu já estou pensando no Symbian Belle, se foi essa demora para liberar o anna para os subsidiados q dirá o Belle q é o q eu espero com mais ansiedade. Obrigado.
Comments
Sim, você pode ir em uma autorizada e pedir o desbloqueio para se livrar das operadoras.. pode custar um pouco caro, mas eles fazem o serviço e realmente valhe a pena. No entanto, como não será alterado o product code do seu aparelho, acho bem provável que vc ainda aparecerá disponível a firmware customizada da vivo quando esta for lançada..
claro! vc podera ir na vivo desbloquear se nao desbloquear vc processa eles se vc ganha eles desbloqueam e terao que te pagar uma multa gigante! fikdik