Resident Evil 4, como matar um chefe q fica encima do teto?

me ajudem, como faz pra mata o chefe q depois q o Leon cai no buraco q o marinheiro jogou ele, ele tem q matar um bixo la , como faz pra matar

Comments

• OLHE EXISTE 2 MODO PARA MATALO VAMOS LÁ NUMERO 1 QUANDO VC CAIR NO BURACO VC VAI ENCONTRAR UM MERCADANTE O CARA QUE VENDE ARMAS COMPRE DELE A ROCKET LAUNCHER UM TIPO DE BAZUCA QUANDO O MONSTRO APARECER NÃO VAI TER COMO USAR ESPERE ELE COMEÇAR A ANDAR NO CHÃO CORRENDO BEM RAPIDO MIRE NELE E ATIRE SE ERRAR O TIRO A DEUS VAI TER QUE USAR O SEGUNDO MODO QUANDO ELE COMÇAR A CORRER RAPIDO NA TELA TARÁ UM GALÃO DE NITROGENIO MEIO VERMELHO TERÁ VARIOS ESPALHADOS PELO CENARIO CHEGUE PERTO E APERTE O BOTÃO X QUANDO O MONTRO VIM ELE VAI COMEÇAR A COMGELAR ATIRE NELE ATÉ ELE MORRE CASSO ELE NÃO MORRA REPITA O PROCESSO COM OS OUTROS GALOES DE NITROGENIO ESPALHODOS PELO CENARIO. VEJA NO YOUTUBE LÁ TEM VARIOS VIDEOS

EU MATE ELE NESSES DOIS MODOS MASS O MODO 2 E MELHOR AI VC FINALIZA ELE COM A BAZUCA E PRONTO PARA ELE SAIR DO TETO VÁ NO ELEVEDOR ELE NÃO VAI SUBIR POIS NÃO TEM ENERGIA AI O MONTRO COMEÇA A ATACAR ENTÃO SAIA DA SALA E VÁ PELA DIREITA ATÉ O FINAL DO CORREDOR VC ENTRARÁ NUMA SALA PREUCURE UMA ALAVANCA NA PAREDE E A PORTA VAI FECHAR AI VC VAI NA PORTA EO MONSTRO VAI COMEÇAR A CORRER BEM RAPIDO NO CHÃO AI USE O OS MODOS 1 OU 2 QUE EU FALEI VC TEM QUE FICAR NA SALA DURANTE UM TEMPO LÁ DENTRO TEM UM NITROGENIO USE E MATE ELE COM A BAZUCA CASO NÃO DE CERTO VAI TE QUE ESPERAR APORTA ABRIR PARA USAR OS NITROGENIOS ESPALHADOS POR LÁ.

• Se for depois que leon cai na armadilha de salazar,onde ele cai num buraco,compre uma bazoooka,e quando estiver na sala onde esteja o monstro,va até os cilindros de oxigênio e derrube e quando ele ficar branco do efeito no nitrogênio,se afaste e atire com o lança mísseis !!!

• corra para o corredor e quando vc ver um objeto vermelho parecido com um extintor acho que e nitrogenio

chegue perto e aperte "X" e ele vai jogar no monstro e o monstro vai congelar ai e´ só vc atira nele e ele vai despedaçar

obs: vai ter varios extintores pelo corredor pegue quaquer um e tambem vai ter umas setas na parede do corredor mostrando para onde deve ir

• ele não morre fácil assim não, eu ja zerei re4 e nunca consegui matar ele, só matei depois que eu baixei um save hacker :P vem metralhadora com 10.0 potencia, a unica coisa a fazer e fugir, e o mais rapido possivel pq ele é rapido

• Amigo, procura no you tube, por detonados de resident evil 4.

Mais precisamente, digite assim: "Derrotando Verdugo em Resident Evil 4".

Vão aparecer trocentos vídeos, os do MFwalkthroug são bem confiáveis.

Vou também te a passar um link que fala sobre esse chefe.

Aqui vai o que eu sei:

1º o jeito mais fácil: dispare um lança foguetes nele.

2º guarde as suas melhores armas para esse chefe, ele é invulnerável a tiros, por isso seja muito cauteloso ao enfrenta-lo.

3º você não precisa necessariamente de mata-lo, basta conseguir fugir dele até que o elevador chegue.

4º procure por cilindros espalhados pelas salas e corredores e solte esses cilindros quando o chefe estiver perto dele, ele vai ficar vulnerável, ai você castiga ele de bala.

Boa sorte.

• Explica melhhor ai

Sign In or Register to comment.