Eu deveria reatar o namoro com um ex....?
nós namoramos durante um ano, eu gostava dele e tals, mas ele não me respeitava, as vezes me reduzia a nada, nos separamos...
Agora, depois de muito tempo ele quer voltar e está carinhoso, parece ter mudado...
Será q eu volto? vcs voltariam???
Comments
não deu certo uma vez não vai dar agora.
Vou te responder com uma pergunta... você o ama? Ainda sente algo capaz de fazer voltar as dúvidas do passado?
Volta ñ ele ja teve a chance dele e desperdiçou embora eu acho que as pessoas deveriam ter uma segunda chance, mas se ele ñ te deu valor é pq ñ sabia o quanto vc era especial e foi preciso ele quebrar a cara para perceber isso.
Agora depende tbm do tanto que vc esta disposta a perdoar ou ate mesmo sofrer por uma pessoa.
Como se trata apenas de um namoro...e supondo que você já tenha deixado claro que o comportamento anterior dele vc não vai mais admitir...eu daria a ele uma oportunidade de mostrar que realmente aprendeu a ser homem...mas realmente ficaria atenta para verificar se não se trata de um golpe.
Sabe, tem gente que tem a necessidade de encontrar um "saco de pancadas" para descontar suas frustrações. Geralmente encontram uma mulher amorosa, dócil e carente o suficiente para suportar uma situação assim por um bom tempo. Então é importante ver com cuidado se ele só está tentando voltar para o "saco de pancadas" preferido dele (vc) ou realmente tentando se redimir.
As pessoas podem, sim, mudar. Mas só vc conhece todas as implicações, os detalhes que não foram mencionados...nos quais vc precisa se basear pra tomar sua decisão.
Acho que ele deve ter sentido sua falta, mas ...
acho que ele nao quer um namoro sério ai, se ele nao te respeitou, nao vai te respeitar nunca!
complicado.
o melhor mesmo é partir para outra...
figurinha repetida não enche álbum, minha querida.
se um dia ele te reduziu a nada, é bem provavel q faça novamente.
Eu acho que se vc gosta muito dele, deveria voltar.
Eu voltaria pra tentar, se ele pisar na bola de novo, termina e pronto.
Todos merecem uma segunda chance.
eu acho q daria mais uma chance..
se ele mudou, bem,..
se não, termine!!
afinal vcs não vão casar, né!!!
vai lá,,, depois me conta oq aconteceu!!
não volta.!
esta falta de respeito revela que ele é um mau carater.
não se arrisque a descobrir coisas ainda piores....
Um conselho:
Namoro rompido é como cristal quebrado, uma vez que as cicatrizes não desaparecem nunca.
Em outras palavras: os motivos que levaram à primeira separação logo vão aparecer novamente, assim que acabar a lua de mel da reconciliação.
E com um agravante: se a primeira separação foi amigável, da segunda vez é muito difÃcil não pintar uma raiva e um sentimento de raiva por haver "sido enganado para entrar de novo nesse barco furado"