É normal querer tanto assim ser mãe?

Desde os 14 anos eu quero ser mãe, agora estou com 20 anos, não tenho relacionamento com homem nenhum, mas muitas vezes me pego sonhando em como vai ser o rosto do meu filho, imagino brincando com ele, fazendo carinho, dai eu fico olhando fotos na internet de mães com o filho e acho tão bonito, muitas vezes enquanto arrumo a casa fico imaginando qual nome vou colocar se for menino e qual colocarei se for uma menina, e sempre penso que nomes para meninas é mais fácil para mim escolher, imagino eu chegando do trabalho com saudades do meu filhote, me imagino ensinando as coisas da vida para ele, coloquei até uma imagem de Maria com Jesus no colo como tela de bloqueio do meu celular, porque acho bonito o gesto de mãe para um filho e eu gosto de ficar olhando, é normal isso?

Comments

  • Relogico biologico acelerado, e a natureza dizendo, que voce tem que perpetuar a especie.

    Arrume uma pessoa boa e tenha esse filho ou se case logo.

    Tbm tenho vontade.

    Beijo felicidades vc e seu futuro bebe.

  • que lindo , eu tbm tenho essa vontade mas sou 5 anos mais nova tenho 15 , e sonho cm as msm coisa dos 13 p ca sempre quis ter uma família e agora eu quero que isso realize cm meu namorado sla amo ele dms sabe e n quero mais ficar cm ninguém além dele :) bjus fica na paz mas case logo ai terá seu bb e parabéns por esse lindo sonho ^^

  • Meu sonho também é ser mãe... Mas eu quero aproveitar um pouco mais a vida, pois depois de um filho, a pessoa quase n se diverte mais... E quando eu me tornar mãe, vou viver para meu filho e marido...

  • Também sonho acordado com o dia que serei pai. Sonho desde que era criança, bem antes de você. Sempre acho que estou desperdiçando minha vida. Deveria estar casado agora e com filhos. Assim eu seria feliz! Mas do jeito que estou, não... Até uso aliança na mão de namoro porque gosto de me imaginar casado, fazendo compras no supermercado em família, a esposa grávida... Acordando de noite pra trocar as fraldas e carregando meus pimpolhos no colo. Levá-los na escola... Protegê-los de seus medos. E até quando eles se tornarem pesados demais para meus braços, ainda me imagino fazendo força para levá-los. Mas desacredito que vou conseguir realizar esse sonho e ser feliz algum dia... Sou 1 ano mais novo que você, mas já vivi demais.

  • A bíblia diz que os filhos são uma herança de Jeová (Salmos 127:3).

    Por isso é algo natural querer ter filhos.

    Um bom dia!

  • CLARO Q É!

  • teu signo é peixes...?!

  • é porque fica vendo as outras mulheres com crianças ai que também , sabe né ? maria vai com as outras .

Sign In or Register to comment.