Preciso me abrir com alguem?

Esse ano vai ser o pior ano novo da minha vida todos os meus poucos amigos viajarão e nem me cahamarão meu namorado que eu amava me deu um pé na bunda e estou sozinha a um bom tempo não tenho ninguem pra passar o ano novo comigo a solução é comprar uma garrafa de vodka e passar o final de ano sozinha em casa assistindo filme :'(

Comments

  • A solução minha cara é dar a volta por cima. 2015 não é ano de passar na deprê , muito menos começar com pensamentos negativos. Espere sempre o melhor , mesmo que não seja o melhor que está por vir, se arrume toda, fique linda e vai pra uma festa, esqueça o mundo , esqueça tudo, se permita ser feliz , sempre! Afinal quem faz a sua vida é você e ser feliz é uma questão de escolha. Beijos!

  • Oie... Puxa, espero que tenha superado a "solidão" na passagem de ano.... Desejo um ótimo 2015 pra vc, saúde, sucesso e felicidades... Me escreva para trocarmos idéias: [email protected]

    Bjos

  • Quer se abri msm vem de wpp temos nada a perder msm... 21 987295363

  • então abra a sua vagina pra mim

  • Ah eu já passei aniversario sozinho............ tente sair, saia com a familia, ou então saia sozinha,., Termino de namoro de começo vai ser dificil, mas depois vc supera.

  • Vai servir a Deus, envés de ficar se lamentando de um mundo cujo não tem salvação, quer ser feliz, siga os passos de Deus, e tu sera recompensada com bençãos =)

  • HAHA , você deve ser muito legal pro seu namorado ter feito isso com vc né !

    To fora de você .. (Y)

Sign In or Register to comment.