O que leva uma pessoa assaltar, roubar, ou matar?
Porque que nos como cidadão temos que preucupar de sair de casa e ser assaltado, isso não deveria acontecer.
Esses vagabundos, tão acabando com o pouco de paz que existi neste país.
Update:engraçado como vocês acham desculpas para violencia. Lamentavel.
Comments
Se tem um culpado ele se chama DINHEIRO! respoda-me imaginando um mundo onde todos São RICOS você verá tanta desgraça? É F0DA IMAGINAR OQUE UM SIMPLES PAPEL IMPRESSO FAZ COM A HUMANIDADE!
Lembre-se TODO TIPO DE PROBLEMAS QUE VEMOS E ENFRENTAMOS HOJE O DINHEIRO ESTÁ POR TRÁS! DE CERTA FORMA ELE CONSEGUE SER O PROBLEMA E A SOLUÇÃO AO MESMO TEMPO SÓ QUE EM MÃOS DIFERENTES!
Meu amigo, a pessoa que rouba ou mata, não tem noção que esta fazendo algo errado, para ela isso é apenas "justiça social".
Pense assim, se o garoto não recebe nenhuma atenção do governo, e é renegado pelas pessoas, pra que ele vai seguir as normas da sociedade, se não faz parte dela? seria como pagar a mensalidade de um clube sem ter seus beneficios. É como comprar CD pirata, é crime, mas encaramos com "justiça social".
olha eu sei q não é muito legal ser assaltado pq realmente não é mais o que leva essas pessoas a roubar matar assaltar é a necessidade de não ter dinheiro pra comprar drogas ou ate não ter que comer em casa se vc sabe onde o tal de assaltou roubou ou ate matou alguém denuncie e faça um boletim de ocorrência PQ assim se ele passou por cadeia ele vai preso de novo assim te dando mais segurança e dando uma lição nele
falta familia, falta aquela educação que vem de casa, aqueles ensinamentos que os pais nos davam.
bjins