Um Homem muda por uma Mulher?

Namoro há 2 anos, porém brigamos muito por algumas coisas.. Hoje decidimos dar um tempo, não sei no que vai dar, mas será que acredito em sua mudança? Gosto muito dele e não quero ficar sem ele.. :(

Comments

• Difícil. Sabe aquela história da mulher que acha que o cara vai parar de beber após o casamento? Pois é, não vai. Da mesma forma, se ele for violento antes do casamento, vai continuar depois do casamento. Sou muito cética de que mulher ou filho façam homem mudar. Ele mudar em outras coisas, por exemplo, estudar mais, se estudava menos, mas certas coisas cruciais, como caráter, eu acho difícil mudar. Posso ser pessimista, mas é isso que vejo nos relacionamentos que vejo por aí, incluindo os meus próprios.

• Hoje em dia mudam para pior.

• nao , homem naõ muda, mulher idem . Se naõ aceitar o cara do jeito q ele é, melhor desistir.

• Acredita sim,2 anos não é apenas um namorico,aposto que já passaram por muita coisa junto pra deixa abalar por qualquer coisa,boa sorte se precisar fala cmg beijos! :D

• Podem até mudar, mas é por pouco tempo.

Pau que nasce torto morre torto!

Melhor trocar de homem que da mais lucro!

• se ele te ama tanto ele acaba mudando pelo menos é o que penso...Boa sorte!

• Se vc ama ele entao lute por ele, e se ele te ama ele nao vai te abandonar. Agora numa briga, pedir desculpas e um abraço e beijos resolve. Boa Sorte

• Talvez sim, depende de quanto vale sentimentalmente o amor dos dois.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.