O que vocês faseriam no meu lugar?
Pessoal, gosto de uma amiga,somos amigos a 2 anos, mas pelo jeito entre nos só amizade, ela não quer me dizer para não me magoar, para falar a verdade ela quer uma pessoa mas alta, bonita, estiloso, em fim pessoal, mas eu a amo, ja falei e tals mas sempre ela fica respondendo com carinhas exemplo: >< / e assim vai, pessoal queria encontrar uma pessoa a altura dela, porque realmente ela e uma otima pessoa, e tambem gostaria de mostrar o grande namorado que ela deixou escapar.... O que vocês faseriam no neu lugar? (
Comments
Amigo, uma dica: Te valoriza!
Mulher só dar valor a homem que SE DA ao valor.
Paralelo a isso, tenta mostrar pra ela como você é legal e talz, como pode ser bom companheiro, engraçado...essas coias (:
Agora evita falar coisas como "Eu te amo" e derivados...você já disse uma vez, ok. Ela já sabe. Agora deixa ela sentir o mesmo (:
E se passar um tempo e você perceber que ela não tá te dando espaço, parte pra outra. Tem pessoas que não fazem o tipo da outra, isso é normal, não significa que você seja feio apenas porque não faz o estilo de uma garota em específico
Beijos!
Ri aqui ....Faseriam é muiito boa!
Apenas respeite ela
Olá,
Hehe
Para de falar que gosta dela, ela já está ciente disso, ela já deixou claro que você, não é o número dela, então meu amigo, comece frequentando lugares que ela não esteja, suas chances de achar outra paquera e se dar bem, será enorme.
Felicidades e Boa sorte !!!!
Vc ja tentou falar no olho dela?
vc tem que ser o qu ela quer, se nao ta afim de vc ela nunca vai querer saber o namorado que ta perdendo. pode ser tb que vc fica em cima e a maioria de nos nao gosta disto. dá um gelo nela, vai que cola. vc nao tem nada a perder.
Fala o que você sente pra ela, se ela não der bola, ou falar que não dar, pare de tentar provar coisas para ela. Siga sua vida e procure pessoas que gostam de você. Mas não deve ignorá-la ou algo do tipo, as pessoas tem o direito de não querer outras. Não perca o seu orgulho próprio e nunca se humilhe pra ninguém e por ninguém, erga sua cabeça e tenha um outro foco. Encha-se de afazeres e tente esquecê-la. Um dia, se for para vcs ficarem juntos, o destino dará um jeito. Tenha calma
Bem o que eu FARIA no seu lugar era me valorizar mais pois você se coloca pra baixo o tempo todo pelo que eu li e por mais interessante que sua amiga seja ela é melhor que você? Se valorize mais você não é um lixo e lembre-se as pessoas dão valor a quem sabe se valorizar, boa noite!
amigo de c u é ro.la.
Nós farÃamos uma inscrição nestes cursos de portugues a uma média de R$ 100,00 por mês; está precisando viu.
Desculpe mais não entendi ?? você quer arrumar uma pessoa pra ela ???
Obviiio que não neh querido , ta loko !!!
mostre a ela que carater vale muito mais que beleza
Beleza um dia acaba e o carater é pra vida toda
Conversa serio com ela diz que voce a ama , mais nunca , nunca jamais mude por uma garota , se ela te merecer vai ficar contigo do jeito que você é , se não, bola pra frente meu querido , por que a fila anda e o mundo gira !!
Boa sorte