como fazer pra acabar com a bateria de um celular rapido?
Urgente povo,, eu to mexendo nele mais nn cai nenhum pontinho : (( eu tenho qq acabar com a bateria dele pra ele nn apiitar amanha cedo, kk',
Urgente povo,, eu to mexendo nele mais nn cai nenhum pontinho : (( eu tenho qq acabar com a bateria dele pra ele nn apiitar amanha cedo, kk',
Comments
deixa wifim bluetooh, player de video, tudo ligado, colaca a opção deiluminação da luz do vizor no maximo..! kkk
Boa sorte
Ligue o bluetooh isso ajuda a acabar com a bateria;
Jogue os jogos isso ajuda mais ainda
Mande mensagens, fique ouvindo musica e tipo fique fazendo tudo com ele mesmo deixe o som no ultimo volume entre na internet e tipo assim se for fazer isso fassa pouquissemas vezes porque eu sempre fazia isso e meu celular acabou viciando, +/- 30 hras é o que dura de bateria no meu
Espero ter ajudado , boa noite.
Faz tudo q tu puder fazer p ele não apagar a luz. Entra na net por ele e escuta musik tb. Espero ter ajudado!
tira ela do celular sua lerda.
1º você tira a bateria, depois pegue um martelo e bata nela, ou então passe com o carro por cima isso acaba com uma bateria que é uma blz.. hahaha¹ BRINCADEIRA, fique jogando, fique conectado no face ou no twitter, e escute musica, veja videos !!!
tire a bateria.
espero ter ajudado, boa noite.
liga bluetooth, wi-fi (se tiver), câmera, joguinhos.
Olha, forçar uma bateria a acabar é PÃSSIMO pra ela. Não faça isso.
Uma coisa... as baterias dos celulares de hoje em dia são feitas de um material que não VICIA. Portanto, você pode carregar a qualquer momento, parar de carregar a qualquer momento. Não tem problema.
-.-'
coloca pra tocar musica liga o blutho e fica mexendo kkkkkkkkk