por favor me ajudem oq faço?

gente por favor me ajudem eu namorei um menino por 2meses e meio ele quiz terminar comigo falou que nao me amava mais e que eu merecia coisa melhor ele usa drogas eh maloqueiro e so da atençao pros amigos so que quando nos terminamos o amigo dele disse que ele gostava mesmo de im o pior eh que ja faz dois meses que terminei e eu ainda amo muito ele tentei namorar de novo com outro mais naoconsegui pois so pensava no outro nao consigo esquecer ele e o pior que ele mora um pouco perto da minha casa tenho medo de encontra-lo e me desesperar oq faço?

desde ja agradeço

bjos!

Comments

• Gostava? hun Acho que deveria sair e conhecer novas pessoas, porque sei la não adianta você namorar uma pessoa que só quer saber dos amigos. Sei bem o que está passando, a pouco tempo passei pela mesma coisa, tinha muito medo de encontrar ele e acabar "me perdendo", mas hoje vejo que foi coisa de momento, basta apenas ficar calma, tudo vai dar certo!

Boa Sorte!

• Só se esquece um grande amor, quando um grande amor encontrar.

Esquecer alguem faz parte de sua inteligencia. Se vc passou dois meses, vc pode passar mais, não adianta voltar atraz, pelo estado da sua historia só vai complicar sua situaçao e prolon-la.

• Na minha opiniao vc tem que seguir seu coração deixe ele te dizer oq fazer

e cá entre nós lidar com drogrados é uma situação muitoo dificil mais como diz o ditado

O amor é cego xD

entao meu conselho é que

Se você o ama entao nao fique esperando/ lute por amor minina e faça com que o amor que ha entre vocês dois seja maior que o vício das drogas

beijinhos

• Credo em cruzes.

Arrume um homem decente.

Aff

• . Q situação !

Nossa, dificil vio. Mas tipo pelo q vc escreveu

ele gosta de vc e vc ama ele! Terminar foi uma decissão dele

TALVEZ seja ate melhor, ou q seja ruim!

Nessa hora é uma indecissão,né!

Mas se eu fosse vc eu procuraria ele, conversaria e iamos

decidir o melhor pros doiis!

Se ele mexe com coisas erradas, ACHO q vc poderiia

ajudar ele a SAIR DESSA VIDA !

O Amor vence barreiras!

Tenha fé na Vitoria!

Conversa com ele.

Vai ser melhor, vc vaii ver!

♥

• amiga esqce esse menino ele nao eh bom para vc tanto q ele msm viu... arrume outro uma hs vc irá c apaixonar o importante eh c afastar dele pq esse mundo dele nao tem mais volta! :)

• vem cá, vc é chamativo pra vagabundo?

isso não, é amor é ceta maligna, procura alguem q presta, não faça algo q poderá se arrepender pelo resto da vida, vc ja ouviu o ditado:

"quem se mistura com porco farelo come"

• fala com ele nao tenha medo quando vcs namoravam vc tinha medo dele entao so que agora ele e so um amigo ou vizinho como preferir fala que gosta de pergunta se ele gota de vc fala que ele e a coisa melhor e etc... vlw abraços

• Olha, lidar com drogado só com muito amor mesmo. Respeite a decisão dele, quem ama protege. Fique longe dele pro seu próprio bem e ore muito a Deus para que ele deixe esse vicio maldito.

• Cai fora desta derrota.

Sign In or Register to comment.