Como faço pra esquecer dois meninos?
Eu to dividida, eu amo um, mas ele tem namorado, gosto de outro, ele é perfeito pra mim, não é o mais lindo, mas... ele gosta de outra garota, e tem uma menina que é linda(loira, olhos verdes e etc...perfeita...) eu sou bonitinha, mas... num tenho chances, quero esquece-lo vai fazer três meses q gosto de um e 7 meses que gosto de outro, também serve me ajudar a conquistar algum deles.
Comments
Tu nao gosta é de nenhum uai.. como assim gostar de 2 ao mesmo tempo? vc nao sabe oque quer... oq vc sente é só atração, quando vc gostar realmente de uma pessoa, pode ter certeza q será so ela e mais ninguem! tanto homem por aí... olhe ao seu redor e vai ver um monte solteiro...
LAVA UMA PILHA DE ROUPA E UMA PIA CHEIA DE LOUÃA QUE VC ESQUECE
SÃ POR DEUS VIUU ESSA GENTE DO YAHOO
mulheres que se pudessem tinha um harém masculino,esse é mais
um tipo de mulher a ser evitado
por que voce nao escolhe logo um terceiro?
Doideira! Como pode alguém gostar de dois ao mesmo tempo? Mas, vamos ver o que da pra fazer ok?! O certo é você não se menosprezar como falou aÃ, disse que é "bonitinha", mas não tem chances.... como sabe se tem chances ou não se nem ao menos tentou? Vai la garota,luta pelo que quer e mostre que pode tudo, que é capaz de alcançar o que realmente quer. Um conselho: Nunca desista dos seus sonhos sem lutar....você pode até se machucar, mas vai saber que lutou pelo que queria! Um abraço e boa sorte.
Isso é so ilusão, ja passei por isso, ja gostei de mais de uma pessoa por mt tempo e hj vejo que naum era amor! O amor é somente por uma pessoa!! Um dia vc vai entender
Como assim gosta de dois ?? na minha opinião você deve tentar se afastar dos dois até se decidir.
Dê chances pra outro cara, quem sabe você não encontra alguém que te complete e te ajude a esquece-los, não se apegue tanto um dia você encontra alguém especial.
da para outro mais feio ja ja passa e serio
Não sei adorava saber.
Também eu estou num dilema..
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...