Como faço pra esquecer dois meninos?

Eu to dividida, eu amo um, mas ele tem namorado, gosto de outro, ele é perfeito pra mim, não é o mais lindo, mas... ele gosta de outra garota, e tem uma menina que é linda(loira, olhos verdes e etc...perfeita...) eu sou bonitinha, mas... num tenho chances, quero esquece-lo vai fazer três meses q gosto de um e 7 meses que gosto de outro, também serve me ajudar a conquistar algum deles.

Comments

• Tu nao gosta é de nenhum uai.. como assim gostar de 2 ao mesmo tempo? vc nao sabe oque quer... oq vc sente é só atração, quando vc gostar realmente de uma pessoa, pode ter certeza q será so ela e mais ninguem! tanto homem por aí... olhe ao seu redor e vai ver um monte solteiro...

• LAVA UMA PILHA DE ROUPA E UMA PIA CHEIA DE LOUÇA QUE VC ESQUECE

SÓ POR DEUS VIUU ESSA GENTE DO YAHOO

• mulheres que se pudessem tinha um harém masculino,esse é mais

um tipo de mulher a ser evitado

por que voce nao escolhe logo um terceiro?

• Doideira! Como pode alguém gostar de dois ao mesmo tempo? Mas, vamos ver o que da pra fazer ok?! O certo é você não se menosprezar como falou aí, disse que é "bonitinha", mas não tem chances.... como sabe se tem chances ou não se nem ao menos tentou? Vai la garota,luta pelo que quer e mostre que pode tudo, que é capaz de alcançar o que realmente quer. Um conselho: Nunca desista dos seus sonhos sem lutar....você pode até se machucar, mas vai saber que lutou pelo que queria! Um abraço e boa sorte.

• Isso é so ilusão, ja passei por isso, ja gostei de mais de uma pessoa por mt tempo e hj vejo que naum era amor! O amor é somente por uma pessoa!! Um dia vc vai entender ;)

• Como assim gosta de dois ?? na minha opinião você deve tentar se afastar dos dois até se decidir.

• Dê chances pra outro cara, quem sabe você não encontra alguém que te complete e te ajude a esquece-los, não se apegue tanto um dia você encontra alguém especial.

• da para outro mais feio ja ja passa e serio

• Não sei adorava saber.

Também eu estou num dilema..

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.