me ajudem, por favor to sofrendo por causa de mlk :'(?
Tipo, faz mais ou menos 1 semana, que um mlk quer ficar comigo! e ele é muito fofo comigo, ele é da minha escola! quando eu passo ele me manda beijo, ele me chama toda hora no face! eu tenho a senha do face do meu melhor amigo, e eu li ele falando que só quer me comer, e um outro amigo dele falo: que ia pedir uma menina em namoro no aniver dela... eu fiquei muito mal ;'(( ai eu briguei com o mlk que eu gosto(que me iludiu) ai hoje ele me adc no face, me chamou e tals... ele nao pediu desculpas, fui super grossa com ele, e ele falo ce eu queria pegar o amigo dele? ai eu disse: nao, eu nao fico com uma pessoa quando nao gosto. ai ele falo: e eu? ai eu falei: depois do que voce fez? to suave! ae ele: de quem voce gosta? ai eu: prefiro guardar pra mim, nao vai adianta ***** nenhuma eu falar quem é ou nao! pra voce tambem n faz diferença ai ele: podia ser eu ! af, o que eu faço? corro atraz? finjo que to ficando com outro mlk? fingo que nao me importo mais com ele... serio nao sei o que fazer! me ajudem pelo amor de deus ='( e ele nao sabe conversa, ja tentei falar com ele sobre meu sentimento ele diz: ok, ai quando eu fui briga com ele eu falei um texto imenso, falando de tudo ele disse: faz o que voce quiser, SÉRIO EU NAO SEI O QUE FAZER, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS. ='(( TENHO 16 ANOS.
Comments
eu li ele falando que só quer me comer...
Se é isso, ele sente desejo por você, e disse de modo para aparecer diante amigos...
É um papo natural entre garotos, no qual as mulheres odeiam...
Ele não admite amor mesmo que ame, mas se faz de pegador, uma parte
é imaturidade da parte dele... voce compreender esse comportamento sendo
também uma adolescente é complicado. Sacou... bjs.
Jamais devemos fazer algo sem nós sentirmos seguras,se eu fosse você não cairia neste joguinho de "amiguinho fofo"porque no fundo ele não penssa em se comprometer com você.Acorda você só tem 16 anos e é muito nova,ainda tem muita coisa pela frente,não caia nessa!!! ,,,bj
Ele ta fazendo isso pq vc ta correndo atras, homem gosta disso experimenta não da mais ayenção pra ele pra ver se ele muda o comportamento dele...e tenho certeza que vai é muito fácil e mto bom pra ele ter alguem rastejando a seus pés. se valorize!
Poxaa!
Você já tem a prova das intenções dele com você...
Agora é agir com a razão e não pela emoção...
Bj, se cuida ta?