Estou gostando de um Testemunha de Jeová, o que eu faço?

Bom, a avó dela e a mãe dela vem uma vez por semana aqui em casa dar o estudo pra minha mãe, e eu gosto muito dela, eu tenho 15 anos e acho que ela deve ter uns 16, mas eu não sou testemunha de Jeová e eu já ouvi que quem é Testemunha d Jeová só pode namorar com quem também é, e agora? me ajudem...

Update:

Foi mal pessoal, não é UM TESTEMUNHA DE JEOVÁ, é: UMA TESTEMUNHA DE JEOVÁ.

Comments

• Olha cara'

Pense bem oq vc esta fazendo, a biblia fala "como andaram dois juntos se nao estiverem de acordo?" Mais se vc é evangélico, mesmo se nao for, ore peça à Deus q se for da vontade dEle, Ele alimente ainda mais esse desejo e se nao for q Ele arranque do seu coração, sabe..? Converse com Ele, tenho certeza q Ele não vai te decepcionar. Não quero falar mal dos Testemunhas de Jeová mas... é meio tenso, falam q não existe inferno... Uns bang assim' Se cuida!

Abraços

• Estude e se batize com eles primeiro , senão ; esqueça ...

• Independente de religião, você é muito jovem para namorar. Quando nós homens ficamos gostando de uma pessoa do sexo oposto devemos estar preparados para SUSTENTAR a mulher . Como que você fará para sustentá-la ? Como você fará para comprar leite para a criança que virá ? E casa para morar ? ( morar com os pais e depender dos pais , isso é para BABACAS,..e PARASITAS . )

Pense nisso !

Estude. Aprenda uma profissão. Apague o fogo da paixão. O velho ditado diz : " Quando a fome entra pela porta , a paixão e o amor fogem pela janela". Pense nisso !

Conselho empático ! ( Mateus 7 . 12)

• Cuidado! Ela não vai querer nada com vc se não se batizar na igreja dela. Eles são assim, não adianta. O problema é que TJ são uma seita muito perigosa. As crenças deles entram em conflito com a Biblia e com os verdadeiros ensinamentos de Cristo. Só existe um evangelho e um caminho que conduz à salvação, e esse caminho está na pessoa de Jesus Cristo. Só q as TJ não aceitam a divindade de Cristo e não o aceitam como Salvador. Para ser um deles vc terá de renegar a salvação q existe unicamente em Jesus Cristo. E se negar à Ele vc nunca será salvo, mas será condenado à perdição eterna. Nunca ame mais alguém do q vc deve amar à Cristo, porque Ele entregou à si próprio na cruz do calvário por amor a vc. Confie nele porque no momento certo Ele irá colocar a pessoa certa no seu caminho, alguém q vsi te aceitar como vc é e não irá exigir q se converta à fé dela para te amar.

• No fato de você gostar dela é, normal mais, amigo repense onde você quer entrar.

Verdadeiramente onde só se pode casar com um mesmo integrante do grupo, isso me parece apenas uma seita, mais tudo bem respeito a todos.

fique na paz

Sign In or Register to comment.