é normal numa relção sexual?

é normal numa relção sexual???

durante o sexo meu namorado pedi p lamber, chupar o ânus dele mas ñ deixa enfiar o dedo! massagear a area pd tbm! acho estranho!!!! p mim ele corta dos dos lados!

E outra coisa! durante a relação, fico, completamente seca! sem lubrificação nenhuma!!! até minha boca ...parece q a saliva seca!!!! e nunca consigo gozar! Então meu namorado percebe q ñ m satisfaz! não sei mto sobre o assunto!

Me ajudem!

Comments

  • O ânus é uma das partes do corpo que mais contem terminações nervosas, por isso é muito sensível ao toque. E isso é igual nos homens e nas mulheres, pois faz parte do metabolismo humano.

    Se ele gosta de carícias na região anal é porque sente prazer lá. E não vá pela cabeça dos ignorantes. Prazer não tem nada a ver com sexualidade, ou seja, isso não quer dizer que ele seja gay ou bissexual. Nada a ver. Existem héteros que gostam de carícias na região anal e gays que não gostam de jeito nenhum, se sentem desconfortáveis.

    Não precisa achar estranho, achar que el corta dos dois lados. Se ele fosse bissexual, não ia pedir pra vc fazer isso, mas sim um rapaz, não é verdade?

    Bem, quanto ao fato de vc não ter lubrificação, isso pode estar ligado ao clima em que ocorre a relação sexual de vcs. Pode ser num momento tenso, sem nenhuma preparação, relaxamento, carícias anteriores... Essas carícias que antecedem o ato sexual são chamadas de preliminares. E essas preliminares são muito importantes para a mulher, pois vai relaxá-la e deixá-la a vontade pra fazer um sexo gostoso e sem obrigações.

    Espero ter ajudado.

    Um abraço.

  • Amiga, em uma relação sexual tudo é normal desde que as pessoas envolvidas se sintam à vontade. O fato de seu namorado sentir prazer na região peri-anal de forma alguma indica que ele seja homossexual ou mesmo bissexual. Essa é uma região com muitas terminações nervosas e bastante próxima da próstata, por isso é muito erógina para TODOS os homens, só que a maioria deles se recusa sequer a experimentar por mero preconceito. Quanto ao seu namorado não a satisfazer, isso pode inclusive estar relacionado ao fato de você não confiar nele e ter preconceito pelos carinhos que ele pede que você faça. Isso é um assunto para ser resolvido entre vocês dois. Boa sorte.

  • Seu namorado vai acabar por soltar o fusquete.... ele vai acabar por abafar palhinha ... tá no caminho certinho , o lascado do seu namô...

    Se quer conselho mesmo, apanhe o velho carimbo que deve ter na gaveta e bote lá esparramada uma carimbada dizendo ARQUIVADO ... ou se desejar ARQUIVIADO que é muito mais do que arquivado...

    Onde já se viu uma coisa dessas !!!!!

    hahahah

    (Só um pouco do que chamo de bom humor)

    Um abraço

    Xaréu

  • regular não é , mas tem homens que ficam excitados com carícias no anus. Isso não quer dizer obrigatoriamente que ele joga dos dois lados, mas que ele tem esse fetiche. Quanto á vc ficar seca é porque ele não está te fazendo as preliminares direito, mas diga a ele onde vc gosta e quer ser tocada. Se vc estiver sendo estimulada nos lugares onde te excita, com certeza vc sentirá o orgasmo. Mas ele precisa saber onde é. Se ele percebe que não te satifaz, com certeza vai querer consertar isso, mas depende de vc abrir o jogo.Tem que ter cumplicidade! Boa sorte!

  • bom do jeito q vc falou dele >>> é normal para pessoas do sexo homosexual.

  • Troca de namorado!

  • Não entendi, você não explicou direito isso, desculpe, é você chupar o ânus dele? preferia saber o contrario, ele te chupar. Ah! agora entendi!

    Bom se ele é bi, não sei mas tem casos de homens( ainda duvido) que parecem sentir prazer quando são tocados pelo ânus na relação ou algo assim, pode ser um fetiche, também conhecido como "fio terra" pelo que ouvi do doutor Jairo Bauer (acho que é esse) como a prostata fica perto do canal retal um estimulo nesse local parece dar mais prazer. Mas são poucos eu acho que fazem isso, não posso dizer se é ou não normal. Ele quer todo o prazer para ele e não te acaricia ou te excita o suficiente, por isso tu fica seca, pede para ele realizar um fetiche seu agora, não é só ele só ele, agora é você, você!

    Queria ter alguém para ter uma relação tembém e tentaria deixar ela o mais calma e acomodada possível, para tudo ser quase perfeito. Fui...

  • Vai tentando q um dia vc enfia o dedo na buzanfa dele.

    Ele ñ lhe satifaz, pq vc ñ faz a fantasia dele.

    Pode ter certreza q ele corta dos dois lados.

  • Pow, também, como vc vai se lubrificar com uma coisa dessa, ao invéz dele querer que vc lubrifique o parafuso dele, ele manda é vc lubrificar é a porca. Não tem mulher que sinta algo desse jeito. Eu acho é que ele corta é pra quatro lados, isso sim. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.