emotions adicionados no msn?

oi, pessoal?

será que alguém sabe onde ficam guardados os emotions que eu adiciono no meu msn?

São aqueles emotions personalizados que as pessoas mandam e ai a gente clica em cima pra adicionar...

Eles ficam guardados em alguma pasta do computador? se sim, qual é?

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grata, pq quero apagar alguns, mas não quero perder de vez.

Comments

• Se você possui o XP vai encontrar os emoticons no seguinte endereço:

C:\Documents and Settings\nome do PC\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\

Messenger\[email protected]\

ObjectStore\CustomEmoticons

Lembre-se de colocar para visualizar arquivos ocultos...

Espero ter Ajudado

• Em cima da caixa de texto onde vc escreve... Tem um rostinho amarelo sorrindo, ao lado dele tem uma pequena cetinha, clique nela... Vc procura a palavra "mostrar tudo" e clica nela... Abrira uma caixa com todos os seus emoticons... Clique no emoticon q vc deseja excluir e do lado direito terá uma caixa escrito " remover" clique nela e vc excluirá o emoticon desejado...

• quando vc for conversar no msn on vc digita, em cima tem varias carinhas a primeira vc clik nela ai aparece varios ai vai ter em azul mostrar tudo e vc cilk ali ai aparece os personaliados e os do propro msn..espero ter ajudado mas se tiver qualquer duvida ...

• nw..qnd vc abre a janelinha pra tc com alguem,aparece umas opçoeszinhas em baixo..clica na primeira karinha e em mostrar tudo

Sign In or Register to comment.