Por que ateus são tão felizes?

Do que eu vejo ao contrário dos religiosos que são cheios de problemas eu vejo que os ateus são sempre felizes ao contrario dos religiosos que muitas vezes tem problemas ou tenta(mas não é[Hipocrisia]) ser o mais perfeito.

Olha não to puchando o lado de nenhum dos dois só to fazendo uma pesquisa.

Comments

• Alô PC:

É porque estão no poder! A correnteza está a favor deles nesta vidada do pêndulo Histórico!

Mas todo pêndulo tem ida e.... VOLTA!!!!

Ateus já estiveram no poder antes? Já ouviu falar em Iluminismo ou reinado do terror? Ou Deusa da Razão? Vale pesquisar um pouco cada título destes!Ao sabor das idéias dos Iluministas, os ateus tomaram o poder na França. Aprisionaram o Papa e Proclamaram a República. Durante a Revolução, em 1793, "o mundo pela primeira vez ouviu uma assembléia de homens, nascidos e educados na civilização, assumindo o direito de governar, levantar a voz em coro e renunciar unanimemente à crença na Divindade e culto à mesma". – Vida de Napoleão Bonaparte, de Sir Walter Scott. "A França é a única nação do mundo que conserva registro autêntico de que, como nação, se levantou em aberta rebelião contra o Autor do Universo. Profusão de blasfemos e incrédulos, ainda continua a haver, mas a França fica à parte, na história universal, como o único Estado que, por decreto da Assembléia Legislativa, declarou não haver Deus, e em cuja capital a população inteira, e vasta maioria em toda parte, mulheres assim como homens, dançaram e cantaram com alegria ao ouvirem a declaração." – Blackwood’s Magazine, de novembro de 1870.

A França por consequência apresentou as características que mais distinguiram Sodoma. Durante o período revolucionário: mostrou-se um estado de rebaixamento moral e corrupção, juntando o ateísmo e a licenciosidade, reduziu a união pelo casamento – o mais sagrado ajuste que seres humanos podem formar, cuja indissolubilidade contribui da maneira mais eficaz para a consolidação da sociedade – à condição de mero contrato civil de caráter transitório, em que quaisquer duas pessoas poderiam empenhar-se e que, à vontade, poderiam desfazer. … Se demônios se houvessem disposto a trabalhar para descobrir o modo mais eficaz de destruir o que quer que seja venerável, belo ou perdurável na vida doméstica,, não poderiam ter inventado plano mais eficiente do que a degradação do casamento. … Sofia Arnoult, atriz famosa pelos ditos espirituosos que proferia, descreveu o casamento republicano como sendo ‘o sacramento do adultério’." – Scott.

"Onde o seu Senhor também foi crucificado." Esta especificação da profecia foi cumprida pela França. Em nenhum país fora o espírito de inimizade contra Cristo ostentado mais surpreendentemente. Na França no século XVIII, "Os mais puros, cultos e inteligentes dos franceses, foram acorrentados, em horríveis torturas, entre ladrões e assassinos." – Wylie. Outros, tratados com mais misericórdia, eram fuzilados a sangue frio. Centenas de homens idosos, indefesas mulheres e inocentes crianças eram deixados mortos sobre a terra e corpos mortos, pontilhando a relva, e cadáveres a balançar suspensos das árvores".

"Estas atrocidades não foram ordenadas em qualquer época obscura, mas na era brilhante de Luís XIV.

Não parece o INFERNO?

Garanto que será pior agora neste lance de pêndulo. A História se repete - jáa ouviu isto?

Os ateus estão no poder. Os casamentos já estão considerando indeferença de gênero, falta o que? Pedofilia? Zoofilia liberada como "normal"?

Note que uma década atrás isto tudo era "Patologia social" - Algo que as sociedades como "organismos" apresentam como sintomas quando estão Decadentes. hoje é normal!

Normal o Inferno!

Abraço!

• Pode ser que ateus sejam tão hipócritas quanto os religiosos ai...

Beijoos boa tarde!

• _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_

_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_

_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_

PEGUE SEUS DOIS PONTOS E LEGALIZE

GANJAH!

• quem falou uma besteira desta? todo mundo tem momentos de alegria e de tristeza, tanto ateus como cristãos ou de outras religiões - a felicidade total não existe, sugiro ler livros sobre a tematica budista

• Não dá pra generalizar. Acho que felicidade vai além da posição religiosa. Da minha parte, posso dizer que sou ateu e muito feliz (não sou feliz exatamente por ser ateu, é que simplesmente tenho conseguido fazer as coisas darem certo na minha vida, e isso independe da minha descrença em Deus), mas não sei se é o caso da maioria.

P.S: Motaro, é leviandade da sua parte dizer que a maioria dos ateus é infeliz. Você fez uma pesquisa? Sua afirmação possui embasamento estatístico??

• Dispenso felicidade passageira, paz

• Por que entre eles a proporção de suicídios é maior?

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1422478

• Sou feliz na medida do possível, isto quer dizer que também temos problemas como qualquer pessoa.

• Sou ateu, bom de grana, saúde, mulherada[solteiro], 31 anos, médico, dono de 2 fazendas no Pantanal, 10.000 cabecas de nelore, 1 jatinho, 2 helicópteros, etc, etc, etc... tem algum religioso por aí que seja tão feliz quanto eu????

Sign In or Register to comment.