Um sms fofo para mandar para namorado de boa noite?

Tipo uma frase, bonitinha.. pra ele achar fofo UHAEUHAEUHE ajudem? =[

Comments

  • Se o mundo der mil voltas, saiba que em cada uma delas estarei com você s2 Boa noite amor

  • Lindo , Tesão , Bonito e Gostosão!

  • Meu amor😏❤👫, você sabe muito bem que o meu lugar preferido😍 no mundo é dentro dos seus braços,🙈😻 voocê sabe como sonho com o dia em que estarei contigo👫 para te dar meu boa noite pessoalmente ❤ ai do seu lado e isso acontecerá todas as noites😻 mas por enquanto😑, me conforta saber que eu durmo no seu coração🙈, e que estou nos seus sonhos😏, assim como você nos meus meu Amorzinho 🙈😻🙌

    Eu desejo a você uma noite de sono maravilhosa😻🙈, que você consiga descansar 😴 bastante e estar muito bem🙏 para viver mais um dia amanhã 😌🙌 sinta o meu carinho, o meu beijo e abraço bem apertado 😁 feche os olhos e imagine que estou ao seu lado 😍😍😍 te amo Bjs amor

  • Amor, me desculpe atrapalhar o teu sono, é que eu perdi o meu pensando em você. Eu te amo! s2

  • Boa noite amor, Tentei ti dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você. te amo minha vida!

    http://www.mensagenscomamor.com/frases_de_namoro.h...

  • "bb ,bons sonhos.te amo muitaum"

    "amor,dorme bem,ta?e sonha c a gente..mas não cai da cama n.n"

    "amor,durma com os anjos e sonhe comigo pq daqui a algum tempo,vc sonhará c os anjos e dormirá comigo"te amo,boa noite"

    alguns bem legais aí q vc pode usar..bjo

  • tbbm to querendo =-= frases

Sign In or Register to comment.