Tipo quando to dando uma crise e fico nervosa,.. .Começo a ranger os dentes e tenho mania de ficar triscando a mao no peitoo>>>>Meu pai fala pra mim parar q é feio mais eu nao consigoo ..
Isto é consequência de sua ansiedade, e pode sim, ser proveniente de uma síndrome de pânico em que cada pessoa pode reagir de modo distinto.
Mesmo que a grande maioria sinta medo, mude a respiração e rítmo cardíaco, provoque sudorese, angústia e sensação de que vai morrer, tudo depende da causa e de cada reação individual.
E síndrome de pânico já pode ser curada com Terapia de Dianética.
Sem duvida queria, só pelo fato de a pessoa ter esse problema ja indica que ela irá ter algo em "estranho" e quando a pessoa está com medo ou como a própria doença diz: pânico, a pessoa e capas de fazer coisas absurdas para se safar do que está lhe causando a medo !!!
Comments
Isto é consequência de sua ansiedade, e pode sim, ser proveniente de uma síndrome de pânico em que cada pessoa pode reagir de modo distinto.
Mesmo que a grande maioria sinta medo, mude a respiração e rítmo cardíaco, provoque sudorese, angústia e sensação de que vai morrer, tudo depende da causa e de cada reação individual.
E síndrome de pânico já pode ser curada com Terapia de Dianética.
Tbm sofro de SP, se vc poder me add no msn, será bom conversar com vc...
MSN: [email protected]
Sim, é normal. As crises de pânico ,geralmente, faz com que a pessoa fique fora de si. Ela não está ligando pra quem está em sua volta, mas só no próprio desespero. Em crises fortes, ranger os dentes é uma meneira de se ''distrair'' dessa tensão e nervosismo. Já tocar a mão no seio, é porque você quer ouvir seu coração, sentir se ele está muito rápido ou devagar. Você tem medo de morrer, de ter infarto, essas coisas?
Eu vou responder por que ngm responde mt nessas categorias mais é
Pois eu tenho ansiedade é quase igual a sindrome do panico só q éhh 24 hrs mais no começo eu ficava olhando pra todo lado encurvado com a mão no peito qualquer tremidinha no peito vc ja entra em panico éhh normal vc tem q procurar um clinico geral para ele te encaminhar para um psiquiatra ou vc procura um psicologo e fala pro seu pai q não é frescura
fica tranquilo vc não ´o unico eu tenho 14 anos e tbm ataques de panico de vez em quando rs
Sem duvida queria, só pelo fato de a pessoa ter esse problema ja indica que ela irá ter algo em "estranho" e quando a pessoa está com medo ou como a própria doença diz: pânico, a pessoa e capas de fazer coisas absurdas para se safar do que está lhe causando a medo !!!
Me ajudem também: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...