É normal a pessoa q tem sindrome do panico ter algumas manias estranhas?

Tipo quando to dando uma crise e fico nervosa,.. .Começo a ranger os dentes e tenho mania de ficar triscando a mao no peitoo>>>>Meu pai fala pra mim parar q é feio mais eu nao consigoo ..

Comments

• Isto é consequência de sua ansiedade, e pode sim, ser proveniente de uma síndrome de pânico em que cada pessoa pode reagir de modo distinto.

Mesmo que a grande maioria sinta medo, mude a respiração e rítmo cardíaco, provoque sudorese, angústia e sensação de que vai morrer, tudo depende da causa e de cada reação individual.

E síndrome de pânico já pode ser curada com Terapia de Dianética.

• Tbm sofro de SP, se vc poder me add no msn, será bom conversar com vc...

MSN: [email protected]

• Sim, é normal. As crises de pânico ,geralmente, faz com que a pessoa fique fora de si. Ela não está ligando pra quem está em sua volta, mas só no próprio desespero. Em crises fortes, ranger os dentes é uma meneira de se ''distrair'' dessa tensão e nervosismo. Já tocar a mão no seio, é porque você quer ouvir seu coração, sentir se ele está muito rápido ou devagar. Você tem medo de morrer, de ter infarto, essas coisas?

• Eu vou responder por que ngm responde mt nessas categorias mais é

Pois eu tenho ansiedade é quase igual a sindrome do panico só q éhh 24 hrs mais no começo eu ficava olhando pra todo lado encurvado com a mão no peito qualquer tremidinha no peito vc ja entra em panico éhh normal vc tem q procurar um clinico geral para ele te encaminhar para um psiquiatra ou vc procura um psicologo e fala pro seu pai q não é frescura

fica tranquilo vc não ´o unico eu tenho 14 anos e tbm ataques de panico de vez em quando rs

• Sem duvida queria, só pelo fato de a pessoa ter esse problema ja indica que ela irá ter algo em "estranho" e quando a pessoa está com medo ou como a própria doença diz: pânico, a pessoa e capas de fazer coisas absurdas para se safar do que está lhe causando a medo !!!

Me ajudem também: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.