Qual dos sete pecados está mais em evidência no Brasil?

Qual seria sua receita para fazer os pecados se tornarem qualidades?

Comments

  • A AVAREZA, pq as pessoas nunca estão contentes como o que tem...estão sempre buscando mais e mais...infelizmente. abraços.

  • A Avareza...ins com muito se negando a ajudar os que mais necessitam..!!!

    Olha a mudança seria quase impossivél...mais procuro sempre doar roupas e alimentos...quem sabe assim posso ajudar um dia pelo menos de uma pessoa..!!

  • Orgulho ou soberba.

  • Acredito ser a vaidade. A Vaidade te faz pensar em vc como o centro do universo e produz outros pecados como a cobiça, a inveja, a avareza por exemplo. Não entendeu???Só pensar na fábula da Branca de neve, e vemos todos os pecados acima citados frutos de uma vaidade desmedida.

  • cobiça e inveja....uns desejando o que outros tem...e por isto um acaba pisando no outro para alcançar seus proprios "objetivos materialistas e egoistas"...esquecendo de um fato....somos todos irmaos....somos todos seres humanos...e transformando este mundo em uma selva onde o mais forte sobrevive.....so que ninguem vence neste guerra....todos saem derrotados...e envergonham o Criador....mas....do mesmo modo q tem gente asim....tem os q equilibram a balança com boas atitudes....atitude de ser humano...eu tenho esperança que tudo ainda pode mudar...

  • eu acho que o mais evidente é a cobiça,pois por meio dela

    surgem os demais pecados,é só você observar os políticos do nosso país.

    um abraço!!!!

  • Naum matar e naum roubar.Pois eu quero paz no mundo atual.

  • gula

    pararem de serem egoistas

    e gulosos

  • Religiao, é o pecado em maior evidencia.

Sign In or Register to comment.