Como fazer o cabelo crescer mais depressa?

Por favor me deem algumas dicas ou receitas, qualquer coisa!!!!!!

Bigada

Comments

  • Bom, tudo que eu já usei , não adiantou em nada.

    O unica coisa que realmente fez ele crescer, foi não cortar mais, nem as pontas e sempre quando passar shampoo na hora do banho, dá uma boa massageada na cabeça, pra nutrir o couro ..

    Eu percebo a diferença, porque eu tenho "alisante" no cabelo, já passei faz um mês e meio e minha raiz já ta bem grande , mais ou menos uns 5 centimetros .. O que não é exatamente bom porque eu tenho que retocar todo santo mês ..

    Abraços !

  • Ficar longe de tesouras e se alimentar bem ^^

  • Monovim A é mto bom..eu vou usar..ele é um remédio q vc coloca algumas gotas no shampoo e lava normalmente o cabelo,tem mulheres q usou por 2 meses e o cabelo cresceu 8 cm...além disso o monovim é vitamina pura e deixa o cabelo lindo,brilhoso,macio e ele para de cair!Procure videos no youtube pra vc ver os resultados em algumas meninas..tem vários!

    Beijos...

  • RASPA GERAL E COMEÇA DE NOVO

  • o cabelo só cresce mais rapido se ele tiver bastante força , e para ter isso vc tem que fazer hidratações , usar shampoo adequado , enfim , cuidar do seu cabelo.

  • Use a linha de crescimento da TUTANAT, cresce bem rápido e agora ta em promoção ta bem barato, e os resultados são ótimos.

    tai o site onde você pode comprar.

    http://www.lojarishon.com.br/

    espero ter ajudado.

    bjs!

  • Dizem que usar o Monivim A resolve, jpa usei e não vi resultado

    Vejam meu vídeo: Quase morta e estuprada > www.youtube.com/watch?v=TS_9VrnXQwY legal, juro

  • come milho

  • Ue n tem jeito pra fazee cresce mais depressa,soh dexa cresce.

  • Corte as pontas dele dia 25/10/2011 às 11:30 da manhã e passe estrume de cavalo às 23:30.

Sign In or Register to comment.